quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPFW QUARTO DIA

Ontem foi o quarto dia do São Paulo Fashion Week, foram seis desfiles, várias tops famosas, muitos artistas pela Bienal, algumas maquiagens mais drámaticas, outras quase ''nada'' e então vamos conferir um resumo do que rolou ontem.
Glória Coelho:
Apresentou um desfile em clima bem futurista, bastante cinza, branco, cores metálicas, peças com recortes, camadas, volume, sapatos bicolor, meia calça com detalhe colorido e aplicações de plumas, penas (todas essas aplicações vão usar bastante).

Erika Ikezili:
Levou para a passarela tricô, cinto fino marcando a cintura, meia calça preta, calça de cós alto, alguns tons pastéis como lilás, azul e rosa, ombros com volume, drapeados e algumas peças bordadas.

Amapô:
Teve sua coleção inspirada em mendigos de luxo e passou bem isso na passarela, com a mistura de estampas, as peças mais dessarumadas, as sacolas plásticas, muitas cores, ombros com volume, blazer xadrez, saias de cintura alta e cintura marcada com cinto fino.
Huis Clos:
Como sempre apresenta uma coleção sofisticada e madura, bastante peça de seda ou com seda, tecidos diferenciados, vários detalhes ou mesmo peças de pele, cinza, branco, nude, bordados, franjas e mangas com volume.

2nd Floor:
Tem uma coleção super usável, vestidos mais sequinhos, com cores suaves (cinza, bege, azul, laranja/terra), algumas pelas mais largas estilo batinha, pedras aplicadas, bordados, ombros e mangas mais detalhados, a presença do moletom+tricô (uma peça de moleto, porém mais fina, mais chic) e ankle boot nos pés.

Animale:
Levou Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Raquel Zimmermann e Ana Beatriz Barros (time de tops luxo) para a passarela, investiu na camurça, algumas peças mais pesadas, mais rock, estampas diferentes, roxo, terra, marrom, azul claro e vermelho.
Os famosos:
Eles e elas tem marcado super presença na Bienal, algumas usaram saia de cintura alta, outras calça, vestido, shorts, camisetas básicas, coletes, saltos, rasteiras e sapatilhas.
Para mim a mais bem vestida foi Camila Morgado, que estava com um look todo branco, sapato bege e arrasou.

Maquiagem:
Glória Coelho faz a maquiagem práticamente com iluminador prata, os olhos, boca e sobrancelha era quase nada, Erika Ikezili investiu em uma maquiagem bem mais drámatica e pesada, com boca roxa/vinho e bastante sombra roxa rente aos cílios inferiores (um traço mais grossinho na parte de baixo), Amapô, pouca sombra nos olhos e lábios vermelhos (boca tudo e olhos nada), Huis Clos, práticamente sem maquiagem, com aquela cara limpa/lavada (nós sabemos que a pele das modelos foi corrigida e tudo mais, mas nada de sombra, batom ou blush), 2nd Floor, boca suave e olhos também e a Animale, com uma coisa meio vampiro, também usou um traço mais grosso de sombra rente aos cílios inferiores, com um tom laranja/vermelho queimado.

Cabelo:
Glória Coelho, os fios com spray/gel e soltos, no desfile da Erika os fios presos e alguns com uma franjinha curta, Amapô com um cabelo bem divertido, misturando tranças com coque de lado e tudo meio bagunçado (nada super certinho, com cara de feito na hora), Huis Clo usou acessório de cabeça, um lenço meio turbante, 2nd Floor, coque baixo bagunçadinho e Animale com topetes e penteados bem altos, com bastante volume na parte da frente e muito spray.

8 comentários:

  1. q luxuryyyy baby! e a cintura alta ainda com tudo entre os famosos hein. bjos, amei as fotos, demais =D ah vou participar agorinha do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. hummmm..... todas as roupas estão lindas!E os vestidos então?Sou louca por vestidos...tudo de bom!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Claro que estou gostanto, alguém tem que nos informar do que vai ser tendência né?
    Ah, já me inscrevi no sorteio! Tomara que eu ganhe! o/
    Um luxooo!
    Achei o desfile do Huis Clos um escândalo!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. adooooooreii a análise! eu to gostando só de algumas coisas nesse SPFW ;/
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Chega logo inverno.Ótima postagem.. BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh sabe o que estou gostando.. a maioria tá mantendo esse ar feminino... muita saia, vestido, cintura marcada, amei!!

    Na maquiagem pelo jeito... vai ter pra todo mundo, para quem é mais drama e para quem é mais clean, assim é bom q tem pra todo mundo.


    Beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. 2nd Floor - Só quero todos hehehehe

    Camila Morgado - com um look muito fofoo!!!

    Mariana Ximenes - nem sabia que ela se vestia tão bem assim kkkkkk arrasou no look

    ResponderExcluir