segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E O FASHION RIO CONTINUA...

Cada estilista (e portanto cada marca) tem a sua maneira de apresentar na passarela as próximas tendências, mas essas não deixam de ser as mesmas, os desfiles do terceiro dia (e o último desfile do segundo dia) vieram para acrescentar a reafirmar as tendências do post
anterior.
A printing levou as passarelas tecidos trabalhados e detalhados, cintura alta e marcada, meia calça com textura, mangas bufantes e chamativas, verde musgo, cinza, roxo, maxi acessórios e vestido mini balonê.
Patricia Viera, chamou bastante atenção com as peças de couro, um pouco de renda, transparência, jaqueta perfecto, cintura marcada e o jeans skinny (justinho).
Mara Mac, levou ao fashion rio bastante azul, saias longas com cintura marcada, camisas (sempre com algum detalhe), laranja, preto, meia calça e boleros (presentes em vários desfiles).
Rio-á-porter (leva as passarelas várias marcas de roupas e acessórios), traz roupas com tachas (elas continuam), calça jeans skinny, rosa queimado e paetês (bastante brilho).
Coven, traz verde musgo (uma mistura muito bonita de verdes), franjas (saia com franjas, vestidos, jaquetas), a mistura de cores e meia calça estampada.
Graça Ottoni, usa bastante vinho (uma cor linda para o inverno), tecidos estampado misturados com peças nude, pink queimado (essa saia é muito linda) e vestidos e saias com camadas (escamas).
Cavendish, traz tecidos florais, aplicação de flores, tecidos fluidos (leves), meia calça preta (grossa), vermelho, cintura marcada e bastante detalhes nas mangas. Foi um dos meus desfiles preferidos.
Filhas de Gaia, também levaram para a passarela estampas de flores, volume nas mangas, vestidos mini, jaquetas detalhadas e peças que foram as passarelas me lembraram muito o desfile da Balenciaga.
O que não faltou no terceiro dia da temporada foram ''globais'', as atrizes da novela ''viver a vida'' marcam super presença, grande parte estava com um look bonito e super apropriado, uma boa fonte inspiração para o verão.

A maquiagem dos desfiles ontem estavam mais pesadas, mais rock, alguns usaram olhos bem preto, a boca vermelha que continua tendo seu espaço, boca nude, puxadinho com delineador e blush (no clima romântico).
Os penteados foram mais ousados, com o uso de coques, solto bagunçado, topete com volume, rabo de cavaldo baixo e lisão reto.

4 comentários:

  1. Fashion Rio ta bambando com modelitos e o calor superr..
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  2. ADORO VER O QUE VAI SER MODA!! MAS, ADORO MAIS AINDA VER O QUE AS ''GLOBAIS '' USAM PARA IR NUM EVENTO DESTES!!
    BEIJINHOS ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii
    Adoro!!!Adoro!!
    É bom demais saber as tendencias e ainda por cima ver o que os famosos andam usando... chique demais!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo post superrrr fashion !!!!
    Coitadas das modelos com este calor desfilando inverno , num verão SENEGALES....
    ANDREA

    ResponderExcluir