quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FASHION RIO DESFILES, PESSOAS E DETALHES

O fashion Rio continua e as passarelas estão lotadas de tendências, cores, inovações, maquiagens que continuam e outras que entram na moda, acessórios que complementam o look e claro as pessoas que andam pelo Pier Mauá.
O desfile da Acquastudio, levou as passarelas volume, tecidos com formas, aplicações de flores e detalhes, bastante roxo, preto e rosa claro.
Claudia Simões, leva a meia calça preta junto com peças mini, bastante cintura marcada, cores como cinza, laranja, preto, azul e vermelho, as peças tem renda, listras e maxi acessórios.
O desfile da Maria Bonita Extra, trouxe bastante cor para o inverno, a saia de cintura alta e tecido mais pesado, boleros, vestidos coloridos e lindos, acessórios de cabeça e camisas.
Juliana Jabour, investiu em camadas e escamas, também apostou na cintura marcada, bastante branco, marrom, cinza e cru e nas meias super diferentes e coloridas.
Juliana Jabour, também aposto nos brilhos, com peças bordadas com paetês.
TNG, que contou com a presença de Taís Araujo e Thiago Lacerda, levou as passarelas peças mais usáveis, aquele look que não precisa mudar quase nada para a ''vida real'', cintura alta, vermelho, camisa xadrez e calça jeans.
A Redley, apostou em bastante azul marinho, calça skinny, vestidos com estilo mais inverno e couro.
Têca, levou ao desfile sapatos diferentes, calça skinny, azul, preto e vários casacos bordados.
Espaço fashion, bastante brilho, transparência e couro.
Aqui uma seleção com alguns detalhes dos desfiles, como o paetê, cinto de couro, batom rosa pink e tranças.
A presença dos famosos, marcada por muitos vestidos, saias e shorts. As cores não faltaram, como o amarelo, azul, pink e o verde.

6 comentários:

  1. No final das contas, acho q não mudou mta coisa...

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!
    amei as roupas dos famosos... bem coloridas mesmo!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto sempre de ver as roupas das globais.Aquela menina da quinta foto , que roupa mais linda!!AMEIIIII, a saia nude, mini bolero de renda, e scarpin pink é tudooo!!!!
    TATIANA

    ResponderExcluir
  4. Tatiana, elas também foi o meu look preferido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Stephanie, que diferença o look da platéia do RJ para o de SP, né? Muitas pernocas de fora, mas ainda assim acho que a maioria soube se manter no glamour da ocasião combinando com o clima do lugar!

    No mais, adoro que o brilho (e os paetês) permanecem na moda!

    Beijos!

    ResponderExcluir