quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A MINHA COLEÇÃO DE PERFUMES

Quando eu contei que adoro perfumes, as meninas pediram para eu mostrar os meus, contar qual eu uso, demorou um pouco, mais aqui está.
Fiz duas montagens explicando um pouco sobre esse universo perfumado, com os tipos de perfume, o que são e as fragrâncias. Porque muitas vezes a gente usa o perfume, adora o cheiro, sabe que ele contém tal flor e tal madeira, mas não entende muito bem sobre o assunto. Espero que esse post super cheiroso ajude esclarecer um pouco mais.
Para ver essa foto grande, clique aqui.

Para ver essa imagem grande, clique aqui.

Eu não tenho um perfume preferido, cada dia ou cada semana eu gosto de usar um deles, depende muito do meu humor e do clima (perfumes mais leves no verão e mais pesados no inverno), eu adoro comprar eles por gostar do cheiro e da embalagem, não consigo passar por um free shop sem levar um vidrinho, fico louca em perfumarias e adoro aquele cheiro que tem nessas lojas (de todos misturados). Eu acabei não fotografando todos os meus perfumes, eu esqueci dos da Victoria´s Secret, os nacionais e um trio da Versace, então quem sabe um post parte dois daqui um tempo.

Para ver essa imagem grande, clique aqui.

11 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei a explicação!
    Nossa! vc tem muitos perfumes...heheh....vc tem o 212 sexy tb?
    eu tenho o normal, mas confesso que gostei mais do 212 sexy...kkkk^^'
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Stéphanie, eu também amo perfumes. Ainda não parei para contar, tenho vários também, mas com certeza menos que você. Também sou de lua, depende do humor e tals, as vezes estou na fase do cítrico, outras dos bem doces, sei lá, tem dias que às vezes não uso nada. Mas que é uma delícia os cheirinhos maravilhosos saindo destes frascos.
    Sem falar nas embalagens.
    E outra coisa, se ela for lilás, rosa escuro, ou azul, pode ter certeza que dentro tem um cheiro que vai me agradar. É engraçado, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Quantos perfumes.. É realmente uma coleção kkkk.
    São todos lindinhos, e concerteza muito cheirosos.

    Beijinhos de Gloss.

    ResponderExcluir
  4. Ai que luxoooooooo....eu sempre amei perfumes...cheguei a ter um armario cheio...dai tive que mudar, dei tudo.....rsrsrsrs.....mas o bom e que posso comprar tudo denovo!!!rsrsrsr...Qual voce esta usando mais ultimamente?

    Super biju!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tambem uma pequena coleção, sempre quando eu saio para ir as compras fico me segurando para não comprar mais um. Eu tenho o Armani Mania e eu amo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. QUE SHOW DE COLEÇÃO. SE VOCE ENJOAR DE ALGUM DELES. JÁ SABE. ESTOU AQUI KKKKK.

    LINDOS MESMO. BJKKS.

    ResponderExcluir
  7. Diferente de vc, eu sou fiel a 2 perfumes...o EDEN da Cacharel e o Miss Dior Cherrié...são minhas marcas registradas, meus filhos quando sentem o cheirinho do Miss Dior Cherrié eles dizem"que cheirinho de mãe!!!"
    O Eden nem se fala eu amo , é o meu perfume do Inverno.Uso o Eden desde 1995...Minha mãe é que nem vc...usa o perfume de acordo com o humor dela...mais o predileto dela é o Chanel nº 5...quando eu sinto esse cheirinho penso:"Que cheirinho de mãe!!!" hehehehehe bjs

    ResponderExcluir
  8. Magaly, ah mas é bom ter esse aroma, que as pessoas sentem e lembram da gente, é que eu adoro mudar, com o humor, clima...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Linda coleção..que mulher que não é louca por perfumes? vi que você tem o tommy girl, ganhei ele do meu primeiro namorado e uso até hoje, uma delicia!! também adoro o ricci ricci by nina ricci, o CH e o 212 vip by Carolina Herrera e o J'adore by Dior. Esses não deixo faltar nunca!

    ResponderExcluir
  10. Amanda, nossa eu adoro, eu também uso muito ele, sempre que acaba, já corro para comprar um novo.
    Preciso experimentar o J'adore da Dior.

    beijos.

    ResponderExcluir