domingo, 17 de janeiro de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Continuando no clima de cores vibrantes e bem chamativas passei uma camada do Pink Fluor da Risqué e por cima uma camada do Berry Delicious da Revlon.
O Pink Fluor me surpreendeu porque apenas uma camada dele, já cobriu totalmente as unhas e ficou bem fininho, na embalagem não tem nada escrito sobre uma única camada, mas ficou bem bonito e seca super rápido.
Como eu queria usar e já tinha levado até a manicure, passei por cima uma camada do Revlon, achei que as cores super combinaram, os dois tem cintilância e são rosa, sendo uma mais aberto e o outro mais fechado.

E vocês continuam usando cores chamativas ou voltaram aos branquinhos ? Estou pensando em voltar aos meus queridos vermelho e vinho.
  • Hoje começou a semana de moda de São Paulo, o São Paulo Fashion Week, que vai do dia 17 ao dia 22. Vou fazer alguns posts acompanhando as passarelas, tendências e as pessoas que estão pela Bienal.
  • Também vai acontecer em São Paulo, a Fashion Weekend Plus Size, é um evento promovido por lojas especializadas em tamanhos grande, para mulheres do manequim 44 ao 50, reforçando a idéia que está crescendo de que a gordinha também pode ser estilosa e acompanhar a moda.
  • Quero agradecer vários selinhos que recebi esses dias, fico muito feliz do blog ser lembrando com tanto carinho pelas leitoras e blogueiras amigas.

8 comentários:

  1. Oi Stephanie! Ainda não penso em voltar às cores "tradicionais", tenho tantos vidrinhos coloridos/bonitinhos esperando a vez ainda.
    Quanto ao SPFW é um sonho na minha vida a ser realizado. Ai como quero, nem que seja um dia só assistir!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. REVLON E PHYNOOO E N USEI. PINK FLUOR E LINDO.
    VOLTAREI PARA VER SPFW.

    BJKKS

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de fashion week de gordinhas!!! Se bem que tamanho 44 não
    era para ser considerado ''plus size''
    MARILENA

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog flor! Eu continuo usando as cores vibrantes, mas sempe tenho aquela recaída por rosa e vermelho, é sério não vivo sem esmalte rosa ;x

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. enquanto não terminar o verão a gente, com certeza não volta para as cores tradicionais heheheh

    tem sorteio no blog do Pinduricalhos, Participe e divulgue!!!

    beiijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei!!!
    eu já voltei para os mais clarinhos, menos chamativos.. mas amo as cores chamativas...
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. oii!
    Realmente anéis de pedra são lindos né? Gostei tanto que agora que vários de cores diferentes HUSHAUSHA
    Adorei essa combinação de esmalte, queria ver na sua unha como ficou! Eu ainda estou na faze coloridona nas unhas e vai ser difícil voltar às cores mais comportadas! :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu uso varias cores, do nude até neon kkkkk

    ResponderExcluir