terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RESENHA SOMBRA MATTE JORDANA

Eu prefiro usar sombra opaca (matte), durante o dia ela fica mais suave, na claridade não fica puro brilho e de noite eu misturo alguns tons matte e outros brilhantes (com shimmer).
Mas como é difícil encontrar esse tipo de sombra aqui no Brasil, quando a marca lança uma coleção 99% das sombras tem brilho e daí você encontra apenas um tom opaco, que nem sempre é a cor que você quer. O que eu faço é procurar esse tipo de sombra em lojas de produtos importados (Mac, Bourjois, Revlon, Chanel e muitas outras que vendem por aqui).
Mas o que várias leitoras pedem são produtos com preços bacanas, que permita o acesso de todos e eu encontrei esse duo da Jordana, que é opaco e com preço bom.

A embalagem do duo de sombras (foto) não é super detalhada, mas é prática para levar na bolsa e em viagens.
A primeira cor é vinho/rosa queimado (as cores na foto ficaram bem fiéis), sem brilho nenhum (totalmente opaca), eu gostei bastante da cor, ela dura bem, é fácil de espalhar e o nome dado para ela é Plum. A segunda cor é um rosa claro, aquele tom que combina com muitas sombras e é super fácil de usar no dia-a-dia, também dura bastante tempo, a cor é Soft Pink e para realçar eu uso um paint pot (base para sombra) ou primer.

Eu paguei R$15,00.
E geralmente na loja onde você encontra um produto da marca, tem muitos outros (esmaltes, blush e sombras). Eu não sei se tem algum outro duo de sombras matte da Jordana, se alguém souber ou já tiver usado, conta aqui para a gente.

11 comentários:

  1. A coisa mais dificil é achar sombra sem brilhos!!! E parece que as vendedoras não entendem nem o que estou falando!! Elas

    mostram as cintilantes e falam que é opaca!!
    A maioria acha que se não tem gliter já é opaca! Eu adoroooooo sombra matte!!!!!!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. vou procurar esta marca , eu amo sombras matte
    legal a dica
    DENISE

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa amrca na vida O.o... mas fiquei interessada, pq realmente encontrar sombra opaca é uma aventura!!!

    Vou ohar nas lojas de cosméticos =D

    Tomara q eu enconrtre

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Claro que dá pra fazer o swacth, inclusive ele já está feito! ;) HSUHSUAH
    É tbm sofro por causa disso. Muito difícil encontrar sombras opacas nessas marcas do Brasil. Será que é mais barato fazer aquelas cheias de shimmer?
    adorei essse DUO mas nunca ouvi falar na marca, nem nunca achei por aqui! =(
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Sombra sem shimmer se achar realmente é um verdadeiro ACHADO!
    Muito difícil, ou é com shimmer ou é metálica!

    ResponderExcluir
  6. hummm.... amei!!
    gosto de praticidade e também gosto de sombras opacas durante o dia..
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Paraiso, acabei de criar o meu blog onde vou vender produtos importados, voce faz a encomenda e paga bem mais barato que na loja.
    voce poderia divulgar ele e dar uma visitadinha

    beijinhos e passa la para conhecer

    ResponderExcluir
  8. Olá...sou seguidora do seu blog e vendo produtinhos jordana com um preço bem amigo. blushes, sombras etc...

    meu e-mail: daya.sauerbier@gmail.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar da marca! Mais eu sempre tenho problema com sombras, eu sempre procuro uma opaca e vem com brilho! kkk Obrigada pela dica! Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Miss Manson, que bacana, você tem algum blog para as leitoras verem os produtos ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. "A maioria acha que se não tem gliter já é opaca!" +1
    kkkkkkkkkkkkkk o pior que é verdade kkkkkkk já entrei em algumas lojas que realmente aconteceu isso comigo kkkkkk
    Mais, na maioria das vezes já entro na loja sabendo que vou comprar risus, então...sou suspeita para falar kkk

    ResponderExcluir