sábado, 30 de janeiro de 2010

ESTILO THAILA AYALA

Thaila Ayala nasceu em Presidente Prudente (São Paulo), tem 23 anos, já foi modelo e participou de várias novelas na Globo (Caminho das Índias, foi a última).
Toda vez que vejo fotos de um evento, estréia no cinema ou alguma festa, o look dela me chama atenção, com um estilo bem eclético, ela está sempre bonita, bem vestida e foge daquelas combinações comuns que já estamos cansadas.
Vamos conhecer melhor o estilo de Thaila:
Na primeira imagem com saia de cintura alta, podrinha e para diferenciar e sair do comum, um salto todo trabalhado.
Em um look mais despojado, calça detonada, rasgada e bem larga com chinelo Havaiana e camiseta básica preta.
Na terceira imagem um look formal fashion, com shorts, bata e blazer, para não ficar monótono vários acessórios.
Em um estilo balada/festa, com vestido mini, scarpin laranja, brincão e bolsa estilo Chanel.
Look mais eventos do dia-a-dia, quebra o branco total com um colete cinza e acessórios dourados.
Um lugar que é bem frequente de ver fotos e encontrar com a atriz é na praia, sempre com looks leves como se deve.

Várias vezes Thaila:
Uma montagem com várias fotos da atriz, para reparar que ela usa looks com vários estilosos, eles mudam bastante de local para local e todos ficam bem e combinam com ela, vocês também podem variar muito a cara do look, desde que combine com você.

Gostaram de acompanhar um pouco do estilo dela ? Gostariam de ver o estilo de qual famosa ?

19 comentários:

  1. Acho ela LINDA!!! Esó usa roupas fashion,
    ela tem super bom gosto..... adorei o post
    MAISA

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e tem muito bom gosto...
    estou agora babando..rsrsrs... ela está com cada roupa linda nessas fotos.
    bjos
    ps:não vou dizer o nome de um famoso, porque na verdade o que eu quero ver é como eles estão se vestindo, não importa quem seja.Amooooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha lido em algum lugar que eu confesso que não lembro onde, até coloquei no google para ver se me lembrava kkkkkk, enfim...continuando eu lir dizendo que ela usa personal stylist, nada contra essa profissão, só acho que quem deveria ser elogiado então é o personal stylist #prontofalei

    ResponderExcluir
  4. Ela é lindaaa, e o estilo é demais
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!e adorei esse post!tambem axo ela super estilosa!da uma passada la no meu e segue :)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. adoreiii seu blog
    e tambem axo ela muito estilosa
    :)
    se puder passa la no meu blog!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda e estilosa. Parece que não precisa de muito esforço para ficar bem vestida, rsrs. Adoro quando ela combina regatas podrinhas com saias de cintura alta. É uma inspiração para mim.
    Adorei o post!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos , ela é linda '
    ai que invejaaaaa do corpo
    das roupas , dos namorados!!!
    Tudo é lindooooo
    Elsa

    ResponderExcluir
  9. Oi desculpa a demora para responder, mas q eu estava de ferias numa praia onde a lan house é um roubo hihi tu acredita que só agora no seu blog fui conferir os modelitos do Screen Actors Guild Awards hoaheoahoe
    Adorei seu post do dia 28, dá pra dar uma inspirada na hora de montar o look, e umas ideias para sair correndo para o shop comprar.
    Como aquele vestidinho da beyonce ao lado do jay z AMEI , to falando demais, então
    Beijos Gata

    ResponderExcluir
  10. é. tenho que admitir que ela é bonita e se veste bem. Q inveja ^^

    ResponderExcluir
  11. eu n a conhecia, mas achei o estilo dela bem legal, pouquissimas mulheres no brasil se vestem assim...
    eh um estilo bem gringo mesmo...

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu só conheci esta moça por causa dos elogios à ela na internet, realmente, não me lembro de nenhuma vez que ela estava mal vestida.
    Parabéns pela escolha das fotos, foi bem inspirador!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Sou fã dela, as roupas o jeito espojado de ser, mt talentosa, sou a fã número 1 ok !
    kkkkkkkkk beijoos (:
    By : RENATA MENESES

    ResponderExcluir
  14. Renata Meneses,
    A estilo dela é muito inspirador mesmo e diferente, também me agrada muito..

    beijão..

    ResponderExcluir
  15. hahahaha, pois é, amo o estilo dela principalmente pq ela faz o simples se tornar chique =)
    RENATA MENESES ;*

    ResponderExcluir
  16. Renata Meneses,

    É verdade e os looks dela são diferentes, cansa ver sempre as mesmas coisas neh ?!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Nossa..ela se veste super bem!!
    cada look ..ual!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Luana,

    Super neh, o bacana é que o estilo dela é super usavel e foge do comum..

    Beijão.

    ResponderExcluir