segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SPFW PRIMEIRO DIA

Ontem começou o São Paulo Fashion Week, a semana de moda paulista, que vai do dia 17 de janeiro ao dia 22. Alguns desfiles como Colcci, Osklen e Fause Haten já rolaram, várias modelos famosas como Chanel Iman, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio já passaram pela bienal e arrasaram na passarela.
Separei algumas fotos que mostram tendências, looks bonitos, os desfiles e as belas que passaram por lá, para colocar aqui e analisar um pouquinho.
Colcci:
Leva as passarelas bastante tricô, couro, cores bem inverno como verde musgo, vinho e cinza, jaqueta perfecto, peles, xadrez (presente em todos os invernos) e tachas (vestido usado pela Alessandra Ambrósio, confirma a continuação do que já foi super usado no verão).
Cavalera:
Apresentou a sua coleção na Galeria do Rock, um lugar muito com a cara do que estava na passarela, o Rock, muito preto, couro, meia calça preta, peças curtas e camisetas estampadas com astros do rock.

Osklen:
Adoro como os desfiles da marca nunca perdem a ''cara Osklen'', algumas roupas de feltro, lã, estampas com cara de inverno e outras com jeito de verão, cores neutras, tricôs, atenção para os ombros e capuz.

Rosa Chá:
Alexandre Herchcovitch levou toda sua inovação para o desfile, criou uma moda praia super diferente do que costumamos ver na passarela da marca, peças bem femininas, misturou o sensual com o romântico, usou bastante renda, seda, branco, preto, azul, também apresentou peças mais confortáveis e coloridas.
Fause Haten:
Levou as passarelas muitas cores, variedade de tecidos, sobreposição de texturas e estampas, paetês, franjas, apresentou uma moda bem exagerada, bem dramática.

Priscilla Darolt:
Apresenta uma coleção com bastante preto, lilás, roxo e azul, vestidos curtos, retos, couro e
formas mais justas ao corpo.
Várias famosas foram conferir os desfiles na Bienal, visitaram lounges e marcaram sua presença com looks bonitos e elegantes.

Maquiagem: Sobrancelha descolorida continua presente em alguns desfiles, boca matte apareceu na Colcci, batom pink marcou presença na Cavalera, nude nos lábios no desfile da Osklen, na Rosa chá os olhos coloridos com verde e azul, lábios vermelhos/vinho no Fause Haten e mistura de pigmentos na Priscilla Darolt.

Cabelos: Solto liso na Colcci, coque bem alto e apliques coloridos na Cavalera, a Osklen também usou apliques com dois tons e coques, Rosa Chá apostou no coque bem preso, Fausen Haten usou perucas super armadas e Priscilla Darolt também optou pelo coque com bastante spray.

7 comentários:

  1. Nossa meu sonho ver esses desfiles de pertinho
    =]

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de sobrancelha apagada é total lost... ¬¬'' Não suporto!!!

    Adoro que algumas coleções tem a cartela de cores mais diversificada, não só aqueles tons sóbreos... é sempre bom ter uma corzinha!!!

    Ahhh é tanto desfile, estou ficando louca hauahua

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Adoro desfiles! rs, acho td mto chic!
    dos q vc postou, gostei mais da cavalera!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah, pros swatches de esmaltes ficarem bons acho que tem que tirar foto á luz natural, senão é difícil sair com a cor real!
    Adorei a cobertura que vc fez do Golden Globe mas não consegui por nada abir a 1ª img!
    Meu Top 5 é: Lea Michele, Fergie, Maria menouros, Christina Aguilera e Kristen Bell! ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. hmm desfiler são tudoo!!
    ...Colcci e Rosa Chá ganharam meu coração

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. COMO O SPFW EH SUPERIOR AO FR HEIN
    N GOSTO DESSA ONDA DE SOBRENCELHAS NADA. AS MINHAS EU TACO SOMBRA PARA FICAR MAIS ESCURA.

    AMANHA TEM MAIS SPFW ??
    BJKKS

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gosto da cor em si de verde musgo, mais sabendo como usar no look eu acho lindo kkkkk eu sei...estranho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir