domingo, 3 de janeiro de 2010

INSPIRE-SE NOS LOOKS

Separei algumas fotos de mulheres pelas ruas, com looks bonitos e fáceis de adaptar com o você já tem no guarda-roupas, eu gosto de ver essas fotos, porque elas dão várias idéias bacanas para renovar alguns looks que já cansamos.
Aqueles itens super usados: Saia de cintura alta, cinto marcando a cintura, verde esmeralda, tecidos detalhados, coletes, nude, camisa, sutiã aparecendo, cinza, blazer com as mangas dobradas, renda e muitos acessórios.
Reparem nos cabelos com movimento, mais desarrumados, a maquiagem bem leve e básica e o esmalte Jade (adoro).

9 comentários:

  1. Oi Paraíso, adorei as fotos, adoro me inspirar sim e também amo o Jade, acredita que ao contrário de algumas que falam que esmalte colorido é coisa de quem não teve infância, eu me sinto rica e as vezes acho até que dá um glamour a mais no visu, como se fosse um acessório bem descolado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro fotos de street style! São ótimas inspirações!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. OIEE!looks urbanos são muito legais e adaptávéis para qualquer bolso adorei.
    Essa 1° menina da 2° foto parece uma modelo muito bonita,o 2° look da 2° foto é lindoo
    bjúss

    ResponderExcluir
  4. Ameii todos os looks e o detalhe do esmalte jade foi o que faltava (ou não) no look. Também amei a primeira da última foto: a bolsa dela é tuuuuuuudo!!! Amo muito!! Bjim:)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos , o primeiro look é maravilhoso!
    Adoro looks urbanos , com pessoas comuns,

    AMANDA

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ver looks hein, sempre compro revistas pra dar uma olhada, mas as roupas daqui são muito diferentes das que usam no Brasil. Quero dizer o Brasil tem um jeito bem diferente de vestir do resto do mundo...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a demora para responder o coment, mas sabe como é fim de ano hihi
    Looks lindo. Eu sempre me interesso pelos look da estação contraria a que eu estou FATO
    BeijosBeijos

    ResponderExcluir
  8. Oie..adoro cazaquinhos de inverno com a gola de pelinhos..Existem diversos tipos dando um toque especial na roupa.Acho lindo!Assim como as bolsonas como na primeira Guria da ultima foto!Amey!
    Bjs

    ResponderExcluir