sábado, 9 de janeiro de 2010

LOOK DAY VERÃO

Nada melhor do que montar um look de verão, em um sábado de sol em janeiro. Esse é para quem está na praia, vai no clube, ficar em casa na piscina, sair para almoçar em um clima bem leve e descontraído.

O look: Shorts jeans, regatas de cores neutras, bata estampada e colorida (aposte nelas), Havaianas, poucos acessórios (queremos um look mais leve), o mesmo com a maquiagem (somente o essencial) e o mais importante bikini.

Não esqueçam de passar protetor com um fator adequado a sua pele e hidratar muito (com cremes e líquidos). E vocês gostaram da inspiração de hoje ? Qual look vão usar ?
Já estou montando um post sobre os desfiles do Fashion Rio, hoje ou amanhã coloco aqui.

3 comentários:

  1. look perfeito... só falta a praia agora pra mim..rsrsrss... no meu estado não tem praia..rsrsrsrs
    estou louca pra ir no clube..e esse look está lindo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!
    Você já viu/usou aqueles shorts com o bolso "rasgado"??
    Ameii hehehe na realidade tenho um hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que pena ter que trabalhar , bem que eu queria poder andar de shorts e blusinha!!!!
    Linda a montagem...
    ANNA CLAUDIA

    ResponderExcluir