segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

RESENHA DELINEADOR EM CANETA DA EYEKO

Passar delineador exige muito treino, para quem está começando ou mesmo para quem prefere facilidade o jeito mais fácil é utilizar uma caneta delineadora, ela dá mais firmeza, é mais fácil de segurar e o traço acaba ficando melhor.
Essa é da Eyeko e chama Graffiti Eyeliner Pen, o formato dela é igual de uma caneta mesmo, com a pontinha que ao invés de passar no papel, você passa nos olhos.

A embalagem é super fofa, é mais fácil de levar na bolsa ou em viagens do que o delineador líquido, não vaza produto para fora da embalagem, a cor dele é preta e é super pigmentando, bem preto mesmo.
Quando você faz o delineado nos olhos, o importante é um líquido que seque rápido, para quando você abrir, não manchar tudo e esse seca super rápido e assim não manchou a minha maquiagem.

Eu aplico ele bem rente ao cílios, fazendo um traço firme que pode ser fino ou mais grossinho, dependendo do estilo da maquiagem, para ficar mais firme eu apoio o cotovelo na mesa e mexo apenas a mão, sempre vai ter um olho que fica melhor e é mais fácil de fazer do que o outro, mas quando você vai praticando isso melhora muito.
Ele tem uma boa durabilidade, apesar de não ser a prova d'água, não escorreu e não começou sair no meio do dia.

O preço dele é $8 dólares ou €6 euros.
Existem outras marcas que também tem delineador em forma de caneta, eu já usei o da Chanel e o da Revlon, gostei bastante, mas esse é uma opção mais em conta.

12 comentários:

  1. Vc comprou direto no site mesmo? Queria comprar um balm de lá, e esmalte tb...queria saber se a entrega é legal?

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. hummm... parece ser muito bom mesmo..
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Boa dica , mas eu ''sofro'' muito pra
    passar o deliniador. Acho lindo qdo
    fica certinho!
    MARIlDA

    ResponderExcluir
  4. Marilda, tenta com algum delineador assim em forma de caneta, fica bem mais fácil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse, mas usei o chanel e gostei bastante.. Mas depois dos gel liners ele ficou de escanteio e eu desapeguei!

    ResponderExcluir
  6. 'JÁ ESTOU DOIDINHA POR UMA CANETA DESTA
    QUERO LOGOOOOOOOO
    ANDRESSA

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, não consigo comentar no seu blog..
    Eu gosto de gel liner, mas acho a caneta mais prática.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ PODE ME AJUDAR ???
    QND VC COLOCO A PRIMEIRA RESENHA DA EYEKO FIQUEI COM MTA VONTADE DE EXPERIMENTAR ESSA MARCA QUE ERA DESCONHECIDA PRA MIM. ENTREI NO SITE DELES E N CONSEGUI COMPRAR. VC PODE ME AJUDAR ???

    BJKKS

    ResponderExcluir
  9. Cansei, posso sim..
    Quando é a primeira compra você faz um cadastrinho, clica em new customer, depois você escolhe os produtos, clica em buy now e checkout..
    Espero ter ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica nova da eyeko! Essa caneta é o fim dos meus problemas, pq tenho uma pequena dificuldade em usar delineador!

    Beeijos

    ResponderExcluir