quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A MODA POR AÍ

As semanas de moda mostram as tendências, o exagerado, dramático, mas na hora de montar o look, o nosso look, da vida real, o que mais inspira são os fashionistas na rua. As pessoas normais e bem vestidas que estão por aí.
Por isso acho super válidos fazer essas seleções, para ajudar montar um look que pode ser super básico ou super produzido e estar linda sempre.
Inspirações: Esses looks dão a impressão de que não passaram por uma super produção e essa cara de estou chic, mas foi super rápido é ótima, na verdade os looks contam sim com muitos detalhes e levam um bom tempo para ser montado.
Os itens super usados: Calça Skinny, salto alto e bolsas desejos.
Os itens super usados: Saia (de penas, justinha de couro, com volume ou de cintura alta), a maquiagem olho tudo e boca nada, acessórios, bastante cinza e preto.
Reparem que os looks bonitos, que chamam atenção, tem uma harmonia, é importante pensar nisso na hora de combinar as suas peças, um exemplo, se você coloca muito volume em cima, deixa na parte de baixo uma peça seca e reta, ou o contrário.

4 comentários:

  1. Eu estou totaaalll usando saias, e olha q eu sou bem menina de calças... mas tem cada uma linda!!!

    E olha... adoro reparar nas pessoas na rua... a gente descobre muita coisa boa, percebe erros que não podemos cometer.. é ótimo!!

    Aihh sou de Brasília menina, longe longe de Sampa hahahha vou ter que procurar por aqui mesmo!!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Bolsas desejooos... huummmm são mesmo *-*
    De nada pelo swatch flor, realmente ficam bem melhor pra um look noturno!
    Brigada pela dica, vou anotar a marca e sair à procura por aqui. Mas moro no interior do sul então não sei se vai ser fácil encontrar loja de marcas importadas ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI os seus resumos sobre os desfiles, parabéns ficaram ÓTIMOOOS (na realidade todos seus posto são ÓTIMOS ^^)!!!

    Ah, eu tava falando desse tipo de short
    http://divadiz.com/wp-content/uploads/2009/06/short-capa.jpg

    Estou tentando me acostumar com isso "maquiagem olho tudo e boca nada", normalmente ou o oposto ou é quase nada em tudo kkkkkkk
    Eu acho LINDO nos outros mais quando passo em mim acho tão estranho kkkk mais aprendir com minha amiga que eu tenho que ficar fazendo em casa até eu me acostumar eu vou querer sair de casa hehehehe

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOOOOORO VER PESSOAS NA RUA!
    acho mara o jeito que algumas pessoas se vestem!
    kk
    beijo

    ResponderExcluir