quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CONHECENDO A EYEKO

Ainda não tinha usado nenhum produto da Eyeko e por isso nunca tinha falado da marca aqui no blog (não podia falar sem conhecer), mas agora estou usando alguns produtos, estou gostando e vou fazendo resenha deles aqui.

A primeira resenha é sobre a Magic Máscara da Eyeko, é um rímel preto que promete alongar, dar volume e curvar os cilios, tipo um produto 3 em 1. É uma novidade da marca e edição limitada.

A embalagem é linda, nunca tinha visto um rímel tão bonito, ela é roxa meio cromada, com flores e borboletas desenhadas e vários brilhinhos, super fofa. Fecha direitinho, é fácil de levar na bolsa ou em viagens, não vaza produto e tem um tamanho bem legal.
O produto é bem pigmentado, quando você aplica nos cílios eles ficam bem pretos mesmo, o aplicador é grande e gordinho, super fácil de aplicar, não faz sujeira nos olhos, nos meus cílios ele secou super rápido e ficou bem soltinho (sem pelotas ou grudado).

Ele realmente deu volume e alongou, não ficou aquela coisa de cílios postiço, fica bem natural, é uma boa máscara para usar durante o dia, para trabalhar, ou quando você quer aquela coisa de ''estou maquiada, mas parece que acordei assim''.
O curvado dos cílios depende muito do formato, do curvex usado e um pouco do rímel, então quando eu uso o curvex e aplico a magic, os meus cílios ficam curvados e bonitinhos, quando eu aplico somente a magic eles ficam mais retinhos.
Resumindo: É um bom rímel, não dá trabalho na aplicação, não estraga o efeito das sombras que você já passou, deixa bem separadinho, fica natural e tem um preço bem bacana.

Custa $14 dólares ou €10 euros. Se você optar pelo frete sem rastreio e não ficar ansiosa esperando chegar como eu, ele é grátis e você paga apenas o valor do produto.

11 comentários:

  1. ACHEI LINDA A COR DA EMBALAGEM,E OS BRILHINHOS... SUPER MULHERSINHA
    PENA QUE SÓ VENDE LÁÁAAAA LONGE
    E ESTES CORREIOS ME DEIXAM MUITO
    ANSIOSA.......LIGIA

    ResponderExcluir
  2. Antes de conhecer o mundo dos blogs não
    conhecia varias marcas gringas, mas agora
    que conheço são meus objetos de desejo!!!!
    OOOOOhhh vida dura!!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. ai tô louca para provar a minha, comprei e ainda não chegou... já faz mais de messss.. to começando a surtar kkk

    beijinhoss ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a Big Eyes, que já achei muito boa... gostei da resenha e da dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtinhos da Eyeko! Essa mascara é mesmo muito boa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. qual é o seu twitter pra divulgar o sorteio?

    ResponderExcluir
  7. ótima dica, eu nunca usei nada da marca e pensava que era mto caro, mas o rímel sem frete fica baratinho!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. não tinha ouvido falar dessa marca ainda...
    você tem toda razão, a embalagem é realmente muito linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahh todo mundo fala bem da Eyeko.. eu fico morrendo de vontade, pq pelo menos as embalagens são super lindas!!!

    Vou tomar vergonha na cara e comprar alguma coisa pra testar!! Quem sabe não vou de rímel ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Ele alongou os cílios?
    O único produto que eu conheço que faz isso mesmo kkkkkk eu confesso que os que eu já usei e uso nunca alongaram, ou pelo menos acho que não risus!!!

    ResponderExcluir
  11. Priscila,
    Sim ele alongou meus cílios e deu volume, claro que quando você retira o produto, todo efeito saí..

    Beijos.

    ResponderExcluir