sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOMBRAS DA VICTORIA´S SECRET

Sempre que eu entro nas lojas da Victoria´s Secret acabo experimentando outras coisas, comprando outros produtos e nunca tinha usado as sombras da marca. Lá fora a linha deles é bem completinha (não é uma marca super completa e produzida, mas tem várias opções) e o preço é super bom, sempre com aquelas promoções de pague vinte dólares e leve cinco produtos, pague doze dólares e leve dois produtos ou pague sete dólares e leve um produto.

A embalagem comprida é da sombra iluminadora da linha Beauty Rush, essa é a Plum Passion, mas existem outras sete opções de cores. O aplicador que contém no produto é tipo uma esponjinha e ela facilita a aplicação, porque você pode fazer o côncavo com ela, passar na pálpebra móvel e espalhar com o pincel de sombra e também passar com a esponjinha mesmo rente aos cílios inferiores e superiores.

A embalagem redonda é da sombra ''Wet/Dry'', também da linha Beauty Rush, essa cor é a Hot Ginger (que é um bronze perolado), mas a linha tem outras nove cores, eu usei três vezes ela e uma vez na pálpebra móvel e nas outras duas como iluminador (rente a sobrancelha e no canto interno) e deu super certo.

A durabilidade das duas é boa, a Plum Passion é mais pigmentada (um roxo/rosa antigo) e quando você usa junto uma base para sombras ou um primer a cor fica super forte e dura bastante tempo.

10 comentários:

  1. Ai que inveja... nunca fui a uma loja da Victoria´s Secret mas imagino que deve ser tudo de bom!!
    Só de imaginar já fico nas nuvens...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a sombra iluminadora da linha Beauty Rush, na realidade eu "roubei" da minha mãe kkkkk

    A outra make eu nunca tinha visto nessa cor, acho que já tinha acabado então...!!!

    Por curiosidade:Você decora o nome de todas as suas make?!Se você dizer sim vou me sentir a pessoa mais sem memória do mundo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto destas sombras , não são as melhores do mundo,mas , cumprem bem o que prometem.
    Pelo preço vale !!!
    Isabel

    ResponderExcluir
  4. gosto das sombras da VS tbm, só tenho das cumpridinhas as iluminadoras,tenho mega curiosidade de ver essas ''Wet/Dry'', faz um swatch para nósss

    beijoca ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    to passando pra avisar que tem selinho pra vc no meu blog!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive curiosidade de comprar VS , mas
    agora fiquei com vontade.... estou louquinha pra comprar.....
    ANDREA

    ResponderExcluir
  7. Tá chique hein Stephanie? De cosméticos da Victoria's Secrete só um óleo bifásico que achei meio capenga e o gloss que gostei muito que ganhei do Morangão, ah, sim, tenho outro gloss um Plump numa embalagem chique que comprei duma menina no Orkut, agora fico curiosa com as makes propriamente ditas, mais pela marca mesmo que desperta cobiça e pelo jeito é mais acessível que as lingeries, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir