sábado, 2 de janeiro de 2010

ESTILO DE WHITNEY PORT

Nada melhor do que começar 2010 com inspirações de mulheres bem vestidas e bonitas, a de hoje é Whitney Port, que participa do reality show The City, ao lado de Olivia Palermo e outras meninas que arrasam no look.
Whitney tem bom gosto e acerta na maioria dos eventos, nos looks do dia-a-dia, na praia, na maquiagem e nos penteados.
Na primeira imagem ela usa um vestido de festa lindo, super diferente e mini (está com tudo). Para quem precisa ou prefere também tem um look mais formal, longo com decote nas costas e um look balada com a mistura de couro e metal.
Um look fashion para um evento ou mesmo para o dia-a-dia é o primeiro look, com calça justinha preta, acessórios super certos e o blazer lindo. Vestido mais sexy e ao mesmo tempo super fino, com rendas e aplicações (não esqueça de colocar um tecido nude por baixo). Ao natural com vestido bem verão.
Para ir à praia, ela escolhe modelos bem ''importação'' com a parte de baixo grande, mas as estampas e cores são bonitas e atuais.
Quanto a maquiagem, escolhi três bem diferentes, para mostrar que a mesma pessoa pode ficar bem com boca vermelha e olhos leves, boca rosa e olhos com cores e boca nada e olhos tudo.
No cabelo ela usa três penteados que combinam com todo tipo de rosto e ficam super bonitos, o primeiro um coque bem bagunçado com alguns fios soltos, o segundo é um enroladinho na frente com um rabo preso bem baixo e o último cachos soltos (babyliss ou bobes e depois dá uma soltada com as mãos).
*Lembrando que se você clicar em cima das imagens elas aumentam.

5 comentários:

  1. Ela é chic e super bonita! E não fica se torrrandoooo no sol ! Esta sempre bem branquinha mesmo de biquine!LINDA
    SUSY

    ResponderExcluir
  2. Olá, realemnte ela tem bom gosto na escolha do looks!
    Adoreiiii....

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. OIEE! ela tá sempre antenada !e adoro o estilo dela.
    adorei o 1° vestido de festa(o curtinho)
    bjússs

    ResponderExcluir
  4. Aquela calça justa preta com o blaiser xadrez é o meu look preferido
    linda a montagem
    EVA

    ResponderExcluir