quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RESENHA SACHETS ESCALDA-PÉS


Como eu gosto dessas coisinhas de farmácia e faz umas duas semanas eu comprei esse escalda-pés da Granado. A embalagem é uma caixinha da linha pink e dentro contém cinco sachets (15g cada um), você usa um por vez e ele promete o relaxamento dos pés, ativando a circulação sanguínea e deixando com sensação de leveza.

Eu já usei duas vezes e gostei bastante, eu levo na manicure, ela coloca em um recipiente com água quente e algumas bolinhas para massagear e o resultado é ótimo, ele dá uma sensação gostosa, relaxa bem, deixa um cheirinho ótimo no ar (uma mistura de baunilha, patchouly, laranja e outros aromas) e o conteúdo é tipo um sal, mas não deixa áspero.

Eu paguei R$13,00 na farmácia Iguatemi, mas no site da marca, ele custa R$10,00.
Resumindo: Já entrou para o meu kit de levar na manicure, não é uma coisa super necessária, mas é bem bacana, tem um preço legal e cumpre o que promete.

10 comentários:

  1. Otima pedida para uma sexta feira, para dar aquela descansada.
    Sempre fui fã de todos os produtos da granado, não teve um que eu comprei e não me arrependi. Ainda não usei essa linha pink, mas to doida para comprar alguma coisas deles pra testar
    BeijosBeijos

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o creme para cutículas dessa linha tb é maravilhoso. Vou experimentar! =]

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal...
    seu blog é lindo!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. to te seguindo...
    a partir de agora vc vai me ver sempre aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo compra dessa marca granado, também vou comprar deve ser bom..uahuaha por ser bem antiga tem bastante experiencia, haha.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Que boa dica!! Já tinha visto na farmacia mas não sabia se era bom , agora vou testar .
    Depois te conto.....
    MARILDA

    ResponderExcluir
  7. LEGAL!!!! PARECE MESMO SER BOM !!!!
    TUDO DESTA LINHA Ë BOM
    BEIJINHOS :)
    TALITA

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu ameeei esses escalda pés.. e sobre o macbook vale muito a pena!! mesmo!! é tudo ótimo e ele é super rápido!

    ResponderExcluir
  9. Gracinha! Adoro coisas relaxantes, minha manicure perguntou uma vez se eu não preferia um spa que um salão, pq eu sempre peço uma massagem kkkkkkkkk
    gostei da dica!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Adoro estas coisinhas para os pés da Granado! Eu tenho o esfoliante e o creme para pernas cansadas, os dois da mesma linha Pink, e adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir