quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

JÁ COMEÇARAM AS LIQUIDAÇÕES - SALE

Janeiro é o mês das liquidações e não é só aqui, várias partes do mundo começaram baixar os preços de seus produtos e quem aproveita tudo isso somos nós.
Dei uma passada no shopping hoje e várias vitrines já estão com suas placas e painéis, com o escrito Sale, Liquidação, Até 40% off e por aí vai.

Liquidações são ótimas, é muito bom para a consciência saber que estamos pagando mais barato, aquele mesmo produto e claro que você deve aproveitar, mas não cair naquela tentação de querer comprar tudo, comprar o que já sabe que não vai usar, comprar tamanho menor ou maior só porque não tem o seu, cores que não ficam bem em vocês, enfim nada de criar aquela cena de filme e acabar arrependida.

Antes de sair para fazer as compras, é legal dar uma olhada no seu armário, lembrar daqueles itens que foram super desejados e que você não adquiriu, ver se aquela peça vai continuar na moda ou foi só dessa estação e já vai passar e lembrar que o verão é longo e você pode aproveitar por muitos meses itens dessa estação.

Algumas cores tendência do próximo outono/inverno: Vinho, roxo, xadrez (sempre presente no frio), couro (sim, ele continua) e botas (claro). Depois vamos poder analisar melhor com as semanas de moda (Fashion rio e São Paulo fashion week) chegando.

8 comentários:

  1. Voce tem rasão , tem que ser racional
    na hora da compra ....senão depois vem o arrependimento!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Stéphanie,

    Este toque que vc deu é essencial, pois muitas vezes a gente acaba entrando numa fria em função da febre das liquidações! Já comprei coisas que não usei porque estavam baratas... Hoje tento pensar um pouco mais se vale a pena (ou simplesmente não ir a shoppings nesta época!).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Época de liquidação é mesmo um loucura! Sempre rola de se arrepender depois... Dessa vez vou tentar pensar melhor antes de me render aos preços convidativos. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nem fala menina!!!!!!!! Eu já passei na Zara esses dias... hauahuauh comprei pouca coisa... a maioria muito grande sabe, só aqueles tamanhos estranhos ¬¬''

    E oque tinha meu tamanho não era exatamente o que eu queria, pq como vc disse, tem que prestar atenção e não comprar só pq tá barato!!! Acabei ficando com pouca coisa, mas já é lucro *-*

    Esse final de semana vou tentar aproveitar mais algumas liquidações ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica .Vou tentar me conter e pensar antes de comprar...o que não é facil!!!
    SOU COMPULSIVAAAAAA
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Foi bom saber o que vai continuar na moda,
    vou comprar focada nas suas dicas!
    Susy

    ResponderExcluir
  7. kkkk esse mês é o mês da tentação kkkkk

    ResponderExcluir