quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

Vamos saber quem ganhou o porta documentos (Capodarte) e o blush (Mac).
Foram 276 participantes, sendo que quem divulgou no twitter ou blog e colocou o link, teve duas chances de ganhar.
Ao todo foram 272 comentários válidos (dentro das regras e prazo) e o número sorteado foi o...
...133.
A sortuda que corresponde ao número 133, é a Fefezinha.
Você precisa me mandar um e-mail (ste3001@hotmail.com), com seus dados para envio dos produtos em até 48 horas (prazo maior, porque muitas leitoras estão viajando).
*Tentei deixar um recado no seu blog avisando, mas não consegui entrar.

8 comentários:

  1. poxa nunca ganho nada nem em bingo de criançada hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog.
    Eu não sei de qual marca é o short, pq eu achei isso num blog e achei interessante, mais se quiser visitar o blog da matéria original, o link está la naquele post no meu blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, poxa eu também não, mas logo teremos novos sorteios e assim novas chances.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa eu não participei mas na próxima com certeza adorei o prêmio rss

    bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Gardenia, ah querida, teremos muitos sorteios em 2010!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir