segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RESENHA ÓLEO PERFUMADO FUN MILK

Quando a linha Fun Milk chegou as lojas do Boticário, fui lá conhecer e confesso que mesmo com as embalagens fofas, achei o cheiro muito forte (muito leite), mas resolvi dar uma segunda chance aos produtos dessa linha.
O que eu experimentei foi esse óleo perfumado com leite e baunilha, que promete deixar a pele macia e suave.

A embalagem é prática para deixar no banheiro, não acho que seja super fácil de levar em viagens (pode cair um pouco de produto) e contém 250 ml de óleo perfumado.
O aroma é de baunilha e achei que é o produto com o cheiro mais suave da linha, ele é bem mais baunilha e doce do que leite puro.
Funcionou na minha pele, eu gosto de aplicar depois do banho, passar no corpo e dar uma última enxaguada, ele complementa a hidratação, quando você vai passar o hidratante a pele está bem mais macia e menos ressecada.

O preço dele é R$41,90.
Resumindo: Da linha Fun Milk, esse foi o produto que eu mais gostei, ele ajuda na hidratação, não deixa um cheiro forte e até que tem uma boa durabilidade na pele.

6 comentários:

  1. Que legal!!!
    Não tinha nem ouvido falar ainda, mas lendo seu post parece ser bom mesmo..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro óleo, mas são tão caros :( Eu adoro os da Natura, mas não dispenso o hidratante tb :)

    Beijos,
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adoro estes oleos, mas achei muitttooo caro!! Esta longe do meu bolso!
    MARIANGELA

    ResponderExcluir
  4. Oi STÉ ! Voce nào achou doce demais o cheiro???
    Eu vi e não comprei porque achei enjoado o cheiro
    BARBARA

    ResponderExcluir
  5. Barbara, então eu tinha visto o hidratante e o sabonete e achei muito enjoativo, mas como eu disse esse é o mais suave da linha e o cheiro ficou bem suave.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aihh essa coleção é linda de v... mas realmente p cheiro é enjoadinho ^^''

    Mas eu comrpei o copo de vaquinha *-* hauahuuaua ele não tem cheiro de nada e é lindo hauhauauh

    beijinhos!!

    Por Sami

    ResponderExcluir