terça-feira, 26 de janeiro de 2010

RASTEIRAS NO VERÃO

Ainda teremos um bom tempo de verão e para enfrentar esse calorão com conforto e beleza, nada melhor do que sandálias rasteiras, as rasteirinhas que estão presente em todas as coleções e são adoradas por nós. Separei modelos e estilos variados, para diversas ocasiões e gostos.

Tem modelos da Balenciaga, Lanvin e enfim todos importados, porque a coleção chega lá primeiro e quero mostrar tendências, o legal é que quando essas marcas lançam seus sapatos, diversas marcas brasileiras e mesmo importadas com preços mais acessíveis lançam sandálias inspiradas, então é bem comum encontrar modelos por aqui que são quase iguais esses que nos encantam.

As rasteiras em tons marrom são super frequentes, porque combinam super fácil com o look e não saem de moda, o modelo da Balenciaga é super bonito e neutro, da Lanvin tem um detalhe mais colorido e despojado, Sigerson Morrison é uma gladiadora mais leve e com detalhes em dourado, Abercrombie que está com várias rasteiras bem produzidas, com bordados e aplicações, YSL tem um modelo bem básico, meio hippie e Christian Louboutin tem uma gladiadora toda trançada com cara de conforto.
A marca Antik Batik tem vários modelos super bordados, com brilhos, pedras e fitas, são rasteiras chic, que podem substituir um salto e dar um up no look, a AE tem um modelo mais dia-a-dia com branco e tachas, Topshop com tons pastéis, bem usável e diferente e a Balenciaga azul bem forte, bem diferente e bonita.

Espero que vocês gostem dos modelos, já sabem que aplicações, bordados e cores são super usados no verão e achar um modelo parecido aqui no Brasil não é difícil.

15 comentários:

  1. quanta opção linda de rasteirinha!! aqui as rasteiras sao tão poluidas tem tantas flors cachos e etc em cima delas q pesa sem quilos kkkkkkkk
    serio que fez o projeto? e bom neh?! sentir que nw esta desperdiçando nada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa rasteirinha da um conforto né alivia qualquer pezinho hehe
    Comprei umas 3 esse verão!
    Olha adorei o blog me siga hehe!
    www.paradefrescuraeescreve.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Algumas rasteirinhas são lindas mesmo, mas tenho que dizer que não sou muito fã hahahah!!

    Tenho motivo, meu pé é magrinho... aí é uma coisa para encontrar uma que não fique estranha, sabe?!

    E aqui em Brasília o chove -_-''.. nem sei se vai dá pra aproveitar rasteirinha.. hahaha

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu sou muito seletiva é em relação a rasteira, meu gosto em relação a isso não é tão variado KAOSASKOASKOASOK

    ResponderExcluir
  5. Você já viu as Nike Glsdiators??? Umas rasteirinhas muito baphonica mesmo... Tem até post no meu blog falando delas..

    Beijo*.*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as rasteirinhas, eu uso bastante, acho perfeita pro verão, uso sempre...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. amo rasteiras... são tão confortáveis...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. KASKAOKAOKAS Acho que em todas as analises dos red carpet que eu faço sempre tem alguma que eu não sei se odiei ou amei KASOASKAOSKAKO

    ResponderExcluir
  9. oii
    eu estou precisando de uma sandália desse tipo aberta na frente, q nao tem a tira q separa os dedos. Isso tá machucando meu pé +_+

    ResponderExcluir
  10. Adoro rasteirinhas, não vivo sem elas no verão!

    ResponderExcluir
  11. Lindas as rasteirinhas , eu adorooo ....
    são super confortaveis!!!
    tomara que esta muda dure para sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. oi, querida, na verdade eu n sou muito fan de rasteirinhas, mas eh extramamente necessarias, beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro rasteirinhas!!
    Por ser confortáveis...
    E tb por que sou alta.

    ResponderExcluir
  14. Elis, não achei onde te responder..
    Em altas fica mais bonito ainda, sapatilhas também.

    Beijos.

    ResponderExcluir