quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LOOK DAY BÁSICO CHIC

O look de hoje reuni várias peças que estão super na moda e ao mesmo tempo é um look básico, descontraído, para usar no final de semana, para sair confortável, bonita e arrumada.

No look: Calça jeans (Seven), tênis no estilo do All Star, é mais neutro, camiseta pólo (Abercrombie), camiseta podrinha com bolso lateral e em tom pastel. A maquiagem com base, corretivo, blush, várias opções de sombra, rímel e batom rosa chiclete (super combina com o look). Os acessórios são básicos, como um brinco pequeno ou então um brinco mais neutro com os tons das roupas.

Algumas meninas me pediram ajuda com uma roupa para usar no aeroporto, para pegar o avião e eu sempre uso uma roupa no estilo desse look, como calça jeans, tênis estilo All Star ou sapatilha (quando vou para um lugar muito frio coloco bota), uma camiseta podrinha ou pólo ou uma batinha (quando vou para um lugar muito frio levo uma malha e um casaco na sacola de mão para colocar antes de descer), a maquiagem é bem leve, quase nada, o cabelo bem normal (solto, sem nada) e bastante hidratante lábial, porque a boca resseca muito.

12 comentários:

  1. Oii! adorei o look!]
    Ah, eu tbm qdo vim pro Japão, vim bem basica e confortavel....rsrs....
    de tênis e tudo kkk...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Fofo e confortável!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica com os looks, bem clean e chique mesmo!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie,

    Legal o look, e legal a dica para o aeroporto! Antigamente, quando viajar de avião era um acontecimento (rs), as pessoas iam chique pra pegar avião... se é viagem curta, ainda dá pra fazer um look elaborado e menos confortável; agora viagem para o exterior (EUA e Europa), tem que ir BEM confortável mesmo, como sugeriu! Porque, no fim da viagem, a gente chega meio acabada mesmo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse look básico e super confortável.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre levo uma malha, mesmo quando o lugar de destino não é frio, por causa do ar condicionado do avião! Sou muito friorenta...

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei essa dica!!!
    Uma vez paguei um micão no aeroporto... fui de bota... tive que tirar =( caraca que vergonha... foi triste!!!!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. É minha cara!!!! Pr facul eu quase sempre vou assim, só falta colocar uma camiseta nas opções hahahahah!!!

    Super prático e confortável para o dia ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Confesso que me visto de acordo com o local para que eu estou indo, e de como está meu humor KAOOASKAOKOKKOS

    ResponderExcluir