sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SPFW QUINTO DIA

Ontem foi o quinto e penúltimo dia da temporada de inverno 2010 do SPFW, então preparei um resumo, com os desfiles femininos, os famoso que passaram por lá, maquiagens e cabelos usados nas passarelas.
OEstúdio:
Apresentou sua coleção em uma passarela virtual, o desfile foi passado através de um vídeo com cenas impactantes, por isso apenas duas fotos na montagem e de uma maneira completamente diferente do que estamos acostumados, algumas calças coloridas, lenços, cinza e listras.

Jefferson Kulig:
Apresentou uma coleção com cores de inverno, como preto, azul marinho, terra, cinza, amarelo, vermelho e rosa claro, couro, saia de cintura alta, vestidos mini, capuz, bastante brilho e dourado.
Neon:
Leva para a passarela uma mulher sofisticada, com peças coloridas, calça cenoura (não fica bem em qualquer uma), estampas grandes, couro, veludo, camurça, turbante (não podia faltar), poncho, cinto fino, tricô, amarelo, vermelho, azul e preto foram uma das cores mais usadas.
Um desfile recheado de peças bonitas, várias que já são usáveis e algumas mais exageradas, bem passarela.

Wilson Ranieri:
Apresentou uma coleção com peças confortáveis, vestidos mais compridos, maxi acessórios, calça mais larga, mais solta, batinhas, saia de cintura alta, pele, cinza, lilás, peças de verniz, seda e nós peças nada de botas ou sapatilhas, o acessório usado foi rasteira com várias tiras e pedras.
Lino Villaventura:
Com looks bem exagerados, bastante meia calça (vermelha, preta, cinza e rosa), vestidos retos, vestidos com volume, plumas, peles, as cores mais usadas na coleção foram preto e vermelho.

Famosos:
Para mim o melhor look desse quinto dia foi da Fiorella Mattheis, com um vestido azul escuro e uma sandália cheia de detalhes, quem também estava com um look super bonito era a Bárbara Paz, a Renata da novela Viver a Vida.

Maquiagem e cabelo:
OEstúdio, a maquiagem é ''nada'', totalmente cara de não passei maquiagem e nos fios bastante spray com topetes. Jefferson Kulig, sombra marrom/bege, sobrancelhas apagadas, boca nude, blush mais bronze/laranja e menos rosa, os fios preso com bastante gel. Neon apostou toda beleza nos lábios, com batom vermelho, roxo (práticamente preto), o cabelo cacheado com topete, uma coisa bem diva, aqueles cachos mais soltos, maiores. Wilson Ranieri, usou uma boca mais rosada, um rosa antigo e os fios frisados. Lino Villaventura, investiu no vermelho, tanto nos lábios como nos olhos e os fios em um coque bem preso, bem puxado.

8 comentários:

  1. Também gostei do look da Fiorella Mattheis, super elegante!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, estou cruzando os dedos pra ganhar o sorteio! :)
    A Fiorela tava lindíssima mesmo!
    E adoro essa onda de não passei nada de maquiagem, acho bem fino!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. oi! Só usei aquele laranja ainda, mas testei na unha quando chegaram e ficou bonito. Vou colocar todos no blog. bjk

    ResponderExcluir
  4. também gostei demais do look da Fiorella... todas estavam lindas, só não gostei muito da roupa de Eliana(muito sem sal) e da roupa de Milena (sei lá, achei muito colorida)...mas mesmo assim estavam todas lindas...
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desfile da Neon e do Lino..

    O look da Fiorella Mattheis ahazou!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. OEstúdio - adorei o look hehehe super criativo, souberam como chamar atenção hehehe

    Jefferson Kulig - já quero esse vestido preto com dourado hehehehe

    Neon - que bota (rosa) é essa? Nada chamativa e feia, por isso eu me ofereço para ficar com a bota, eu sou uma pessoa muitoo boa KOASOKSAKOASKASKSOA

    Para mim o melhor look desse quinto dia foi da Fiorella Mattheis +1

    Achei que a Milena (?) deveria ter usado outro vestido ou outro sapato, porque o sapato e o vestido já chamam atenção, a pessoa não sabe para onde olhar KASOSAKOOSKA

    ResponderExcluir
  7. Lindissima a Fiorella....De que grife será o vestido que ela usou???? LINDERRIMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir