quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RESENHA LÁPIS DUO DA EYEKO

Eu adoro esses produtos prático, que com a mesma embalagem, ocupando o mesmo espaço, temos várias opções, esse lápis para os olhos é assim, ele é um duo, de um lado preto com brilho (black glitter) e do outro prata metálico (silver).
Para carregar na bolsa, levar em viagens é super legal, porque você já tem duas cores, elas se combinam e até agora já consegui três utilidades para cada lado.

O nome do produto é Line and Shine, duo colour pencil, da Eyeko. Existem outros dois duo (roxo com vinho e azul escuro com azul claro).

O lado preto: É super macio, bem molinho mesmo (quando está muito quente, é bom até tomar cuidado), tem um pouco de brilho prateado e é bem pigmentado.
Gostei de usar ele como base para sombra, faço uns três traços nos olhos, espalho em toda pálpebra móvel (com o dedo mesmo) e por cima aplico a sombra, a cor fica muito mais bonita, dura bem mais tempo e é fácil de trabalhar com ela. Também usei como delineador, deixo ele meio tortinho (inclinado) e assim consigo fazer um traço firme e fino rente aos cílios superiores e inferiores. E o último jeito que usei foi como sombra, fui passando em toda pálpebra móvel e subindo um pouco, ficou lindo. Para durar melhor, é sempre bom aplicar um sombra da mesma cor por cima, com esse calor, é melhor garantir.

O lado prata: Também é macio, a cor pega super fácil nos olhos, é bem pigmentado e um pouco metálico. Essa cor fica muito bonita como base para sombras claras, é impressionante como a cor da sombra muda, quando passa o lápis por baixo. Como delineador eu usei somente na parte de baixo, rente aos cílios inferiores e por cima gosto de aplicar um sombra para não derreter. Como sombra fica bem festa, bem noite e super bonito, mas a melhor função nos meus olhos foi como iluminador do canto interno, fica bem natural, realça o olhar e durou bastante tempo.

O lápis custa $6 dólares ou €5 euros.

9 comentários:

  1. Mais um produtinho que deu vontade de ter!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hummm.... super prático!!
    Também gosto de produtos práticos assim, não toma tanto lugar na bolsa...
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo... Mas e o medo de comprar pela internet?! Já me dei mal com sites de fora! Agora vivo com o pé atrás!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, bom para levar para qualquer lugar!
    To adorando as dicas de make da Eyeko, parabéns!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. E SEMPRE BOM SABER SOBRE BONS PRODUTOS!!
    ADORO SEUS COMENTARIOS SOBRE NOVAS MAQUIAGENS
    MARILIA

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, o blog, conheci agora!
    Gostei do lápis tb, o preço até q é convidativo!
    Seguirei o blog
    bjs

    ResponderExcluir
  7. hum...ja pedi esses lapis e mais unsprodutos, mas ainda não chegaram.. estou super ansiosa.. rs

    bjkss

    ResponderExcluir
  8. Dica de produto + dica de como usar o produto
    ADOROOOO hehehehehe

    ResponderExcluir