quinta-feira, 4 de março de 2010

UMA PARADA NA MAC

Para as pessoas que gostam de maquiagem, por aqui tem muitas opçoes, se voce entrar em uma Sephora vai se deparar com Bare Escentuals, Benefit, Chanel, Dior, Lancome, Shu, Guerlain, Urban Decay, Nars e muitas outras marcas que tem variedades incríveis e ótima qualidades. Se entrar em lojas de departamento como a Macy´s, Saks, Bloomingdales, também vai encontrar muitas marcas famosas e ficar louca com tantos lançamentos, cores e opçoes. Além das próprias marcas terem suas lojas espalhadas por ruas da cidade, como a Mac, que é de onde vem esse post e essas fotos.
Já perceberam que por aqui nao faltam opçoes, qualidade e só é preciso ter um pouco de autocontrole, porque todos esses produtos tem prazo de validade e só temos um rosto para usar tudo que queremos comprar. Sim, esse pensamento ajuda muito na hora de entrar nessas lojas.
As imagens sao de duas gavetas lotadas de maquiagens da Mac, claro que eu tinha que fotografar isso para voces.
Eu nao comprei essa quantidade de sombra, pó ou batom, mas se quiserem posso fotografar algumas das maquiagens que já comprei nesses lugares onde o espírito Becky Bloom está com tudo.

16 comentários:

  1. isso é uma torturaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Tenho MAC q trouxe qnd fui pro Chile. Só!
    rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. minha nossa senhora! espírito bloom total HUAHUAHAHUAUAHUAHUAHUHAU
    =**

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem é tudo *-* eu piro, rs
    Estranho não conseguir me seguir né =( mas ook..

    Passa lá, tem post novo!
    Beijinhos.

    http://glamourallday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ui!!! Muita tentaçao junta!!! Vc está em NY??? bjk

    ResponderExcluir
  5. Nossa..acho que estas gavetas são meu sonho de consumo...hauhau...
    Ainda vou ter uma gaveta assim só de maquiagem, vcs vão ver....rsrs
    Como vc mesmo disse espírito de Becky Bloom baixou me mim. haha

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!!
    Bom mesmo é ter muitas opções...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ahh..quero que mostre as fotos sim. Fico morrendo de curiosidade pra saber se sou a única que desespero na hora das compras.rsrs.

    ResponderExcluir
  8. noooossa, não sei se iria me controlar :S

    ResponderExcluir
  9. Nossa que sonho de consumo heheheh

    ResponderExcluir
  10. Queremos ver suas maquiagens \o/

    Adooooro ver a make das blogueiras!!

    :*

    ResponderExcluir
  11. Noooossaaaaa! :O
    Arrasou! hasuahsuhas

    Sou mega em make viciada tb.. hahaha e adoro esmaltes, principalmente.

    Encontrei seu blog por acaso e adorei, FATO!
    hahahaha resolvi comentar ^^

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoroo a Sephora, mas as vendedoras super atenciosas da Saks me conquistam! rs
    Quero ver fotinha das suas compras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O delineado da Rihanna é sempre icnrível né?
    Ai, MAC, que sonho! Mostra suas comprinhaas flor, tô doida pra ver!
    Meu Deus, eu ia ficar doida perto dessas gavetas! HSUAHUSHA
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. nem preciso dizer q vc deixou um monte d blogueiras com inveja, rsrsrsrs!!!
    acho q eu ia ficar doida nessa loja e gastar um bom dindin!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. Oi Stéphanie!

    É uma loucura mesmo! Agora em março vou pra Itália, e estou ansiosíssima pra entrar na Sephora! Quero só ver como vou conseguir me autocontrolar!

    Beijos

    ResponderExcluir