sábado, 13 de março de 2010

AS BOLSAS DELAS

Bolsa é um acessório super democrático, a mesma peça que a modelo super magra pode usar, a menina que está a cima do peso também pode, diferente da calça jeans ou da blusa que está na moda, a bolsa pode ficar bem em todos os tipos e formas de corpos.
Fiz um seleção de famosas que sempre circulam com bolsas lindas e as bolsas delas são super desejáveis.
Carolina Dieckmann, super famosa por suas bolsas de marca, aparece várias vezes na seleção, em cada foto com uma bolsa diferente e todas super atuais.
Preta Gil, também tem coleção de bolsas grifadas e arrasa com elas até na praia.
Cléo Pires, desfila um modelo diferente da Goyard, que é uma opção para quem quer comprar uma bolsa da marca, mas acha o modelo Saint Louis muito batido.
Aqui mais famosas que também circulam por aí com suas bolsas grifadas, algumas com cores neutras e outras super chamativas.
Confesso que um item que eu não resisti e comprei na viagem, foram bolsas grifadas, algumas presentes dos meus pais e outras suadas (rs).

14 comentários:

  1. SE tem uma coisa que eu amoooooooooooo
    é bolsa! Sou fassinadaaa!!
    Adorei as inspirações !!!
    bjs
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Estão lindasssss, adorei todas e queria algumas rsrsrs.bjs

    ResponderExcluir
  3. Só bolsa linda né amiga! ai ai rsss

    bjocas flor e adorei o post rss

    xerim

    ResponderExcluir
  4. Amo bolsas...
    sou bem ecletica gosto de todos estilos!!
    uma paixao mesmo!!
    amei o post!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro bolsas, não saio sem uma, e gosto de sempre trocar de modelo, o problema é que sempre esqueço alguma coisa q eu preciso na ultima bolsa q eu troquei..rsrs.

    ResponderExcluir
  6. aaii eu amo bolsa!! tenho um vício em comprar!! amei o post! beijuu

    ResponderExcluir
  7. Bolsa grifada que não deseja?! Além de lindas... tem todo um glamour *-*

    Aihhhh depois mostra as que vc comprou =D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. tbm adoro bolsas, mas não sou mt corajosa pra pagar rios de dinheiros por uma....
    =)

    ResponderExcluir
  9. Amo bolsas, mas sempre sinto muita dificuldade pois nunca sei como devo usa-las...
    bom domingo pra você.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ah, de Campinas também? *-*
    que legal! Passa seu msn :)

    O post no meu também é sobre bolsas rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. OI!!
    Tem promo lá no blog!
    Participe!!
    Beijosss
    Carol +

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo bolsas !!!
    quero todas .. ou quase todas
    adoro o blog
    bjao

    ResponderExcluir
  13. vou ver se me dou de presente uma bolsa pra mim de aniversário heheheheheh

    ResponderExcluir
  14. Tem umas bolsas que eu só posso ganhar no futuro mesmo hahahahaha

    ResponderExcluir