quinta-feira, 25 de março de 2010

REGATAS FASHION NA VICTORIA´S SECRET

No verão ou no tão esperando inverno regatas são sempre bem-vindas, elas ficam bonitas com saia de cintura alta, calça jeans, calça colorida, blazer e jaquetas. As com tecido ''podrinho'', ganharam as vitrines e coleções não só aqui, mas também nos Estados Unidos e Europa.
O que não faltava em Nova York e Miami eram cores e estampas dessas regatas podrinhas. Uma loja que eu comprei e fotografei várias foi na Victoria´s Secret, então vamos acompanhar os modelos dessa moda que continua forte no inverno.
Nessa primeira foto estão as regatas com estampas grandes e muito brilho, esse estilo fica bonito com calça jeans ou saia de cintura alta para usar de noite, em um ambiente descontraído.
Essa regatinha listrada foi uma das que eu comprei, as listras estão super na moda e continuam super forte no inverno, também tem a listrada com pink que também é super fofa, elas tem o tecido bem confortável, molinho e super leve.
Já perceberam que opções não faltava, para quem gosta de lisas, aí na foto tem uma rosa e uma amarela, tem com estampa de bichos, coração e bolinhas.
E vocês gostam de usar regatinhas ? Como montam o look quando estão usando esse tipo de peça ?

21 comentários:

  1. Eu adoro regatinhas
    sempre uso com jeans ..
    um saltinho alto e bijus pra ficar bem fashion

    ResponderExcluir
  2. é, acho que usaria com jeans tb !!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Estao uma gracinha!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro camisetas, acho q é uma das minhas peças favoritas!rsrsr. Adorei essa listrada. Acabo usando muito com jeans mesmo. mais dá com tudo mesmo. Ainda mais hoje em dia.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que blusinhas lindas! Amey os modelos! Quero todas!! rsrs
    Beeeeeijos / Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Que beautiful's!!!! Dá pra montar váários looks irados com essa regatinhas, show!!!

    Kisses :*!

    ResponderExcluir
  7. gOSTO DESSAS REGATAS ! ACHO QUE FICA
    LEGAL COMPRAR 2 DE CORES BEM OPOSTAS
    E SOBREPOR. FICA LINDO!!!1
    MARIANA

    ResponderExcluir
  8. Morgana, também gosto de usar com jeans no dia-a-dia, super conforto né..

    Super, que bom que gostou querida, obrigada =D

    Mariana, fica super bonito sobreposição mesmo..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Adoro listras!!!!!!!!!!!!

    Ahh regata não pode faltar.. no calor é a melhor opção!!!.. Eu uso bastante com jeans, short e agora com saia de cintura alta tb!

    As da foto são lindas, pq regata já confortável... na malha podrinha.. pronto!! A gente fica leve leve!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Isso!
    Providencia o link na lateral! =)
    Obrigada por me seguir tb!

    beijo,
    Fe.

    ResponderExcluir
  11. Amo regatas!!
    ai amiga meu sonho entrar em uma loja da vic...
    ain...
    menina quanto a parar de gastar to precisando kkk
    mais tudo meleva aos gastos to estressada kkkkkkkk
    bjos flor

    ResponderExcluir
  12. Q lindass.
    Adoro blusinhas assim.
    Amoreee. Tem selinho pra vc la no blog.
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa listradinha que vc copmprou! Muito linda!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  14. eu tb adoro regatas e baby-looks, sempre uso com jeans e saltinhos e acessorios tambem...
    gostaria de saber mais sobre a combinacao de bermuda jeans e meia-calca para o inverno... short eu sei q fica legal, mas e bermuda, daquelas que cobrem parcialmente o joelho, sera q fica bom? e o sapato???
    to querendo tanto usar as minhas neste inverno, mas nao consigo combinar, sou baixinha e parece q fico meio redonda hehe...
    beijos Ste, nunca comento mas todo dia estou aqui!

    ResponderExcluir
  15. AI, EU SEMPRE INFARTO AQUI NO SEU BLOG :( rs
    gosto de usar regatas mais compridinhas, com casacos abertos que deixem elas aparecendo..
    gosto de usar quando estou num look mais despojado e tal :) adoro!

    BEEEEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  16. Danubia,
    Não achei outro jeito de te responder, então depois me avisa se leu esse comentário.
    Olha se você é baixinha, eu não recomendo usar bermuda com meia calça, acho que vai dar a sensação de mais baixa, o shorts fica legal, porque sendo mais curto, aparece mais meia e assim da a sensação de um pouco mais alta ou então não interfere nessa questão.
    Eu usaria a bermuda com sapatilha e malhinha leve, em dias que não estão tão frio.

    Espero ter ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Amo regatinhas!!! Com jeans. Os acessórios vao depender do modelo e da ocasião!

    sobretudinho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. oii Ste, obrigada pela resposta... entao eu nao estava tao errada assim em me sentir arredondada... e pra falar a verdade nunca vi ninguem usando assim... mais short mesmo!
    obrigada
    bjooooos

    ResponderExcluir
  19. adoreei *--* , acho que usaria com um short ou calça jeans mesmo , uma sandalinha legal e uma bolsa lisa . Mas acho que depende muito da ocasião . http://quetalaassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tem blusas MUITO liiindaas e realmente é para todo tipo de gosto, para uma pessoa que sofre de várias personalidades na hora de se vestir como eu é ótimo porque na hora de comprar da para escolher várias roupas de acordo com vários estilos que eu tenho kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  21. Danubia,
    Que bom que viu a resposta querida.
    Espero que consiga usar a bermuda dessa outra maneira que indiquei e depois me conta como ficou.

    Beijos.

    ResponderExcluir