sexta-feira, 5 de março de 2010

TEATRO NA BROADWAY E VITRINE

É difícil ir para Nova York e nao assistir algumas peças ou passar por teatros na Broadway, entre várias que eu fui, Mamma Mia me chamou muita atençao.
O teatro onde a peça está em cartaz é super bonito e muito bem feito. Uma peça pode ser ótima, mas se estiver em um teatro ruim, com iluminaçao fraca ou pessoas desconfortáveis, de nada adianta. Esse já foi um dos pontos super positivos para o espetáculo.
Além do teatro, a peça é muito boa, os atores sao ótimos, as vozes, iluminaçao, o cenário e o contexto, sao super bem feitos, bem ao estilo Broadway. Dá para perceber que tudo foi muito bem ensaiado. Enfim, vale super a pena ir assistir Mamma Mia, é muito bonita e divertida.
Se existe um grupo de estilistas que nunca perde o bom gosto e consegue acertar em todas as coleçoes, Oscar de la Renta, faz parte dele. Nao é à toa que o estilista tem muitas clientes famosas e seus vestidos estao sempre presentes em premiaçoes internacionais.
E aqui está um vitrine da loja do estilista em Miami, com uma saia linda e super chic, um look com cintura alta e cinto marcado.

9 comentários:

  1. hummm deu até vontade de ver essa peça srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa foto!!! E a blusa tá muuuito massa tbm. Essas mangas bufantes..... Adorei.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando fui a New York assisti o MAMMA MIA , e de tudo que fui ver foi a que mais gostei!
    É super alegre ! Realmente contagia....
    Estou adorando viajar com voce no blog!!!
    Parabens
    MARILIA

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu assisti o filme Mamma Mia! e adoreei! Não sei se é parecido, mas eu imagino a magia que deve ser assistir no teatro! *-*
    tem selinho para você no blog!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Não sou de assistir peça de teatro, mais faço exceção para peças de teatro da Broadway hahaha

    Lindoo esse look!!!

    ResponderExcluir
  6. Marilia,
    Ah que bom que está gostando..
    Das que eu fui assistir, também foi a minha preferida e olha que eu fui em várias..

    Beijos.

    ResponderExcluir