terça-feira, 16 de março de 2010

RESENHA PÓ FACIAL E DEMAQUILANTE

Tenho muitas resenhas para fazer de comprinhas da viagem e alguns produtos brasileiros, resolvi fazer hoje de dois produtos nacionais, com preços super acessíveis e que assim todas as leitoras podem comprar facilmente.
Os dois produtos são da Natural Line (site aqui) que é uma marca de cosméticos que estou gostando bastante de usar.

Pó facial com proteínas da seda e colágeno, é um pó solto, que tem embalagem bem fácil de retirar o produto, você pode aplicar com esponja e obter um acabamento mais pesado ou então aplicar com pincel e obter um acabamento mais natural.
O produto é muito bom para finalizar a maquiagem, dá um acabamento bonito e deixa um efeito bem aveludado na pele. Você pode aplicar somente a base e passar ele por cima para deixar a pele mais matte e durante o dia se a oleosidade aparecer você aplicar na área que está oleosa, ou então pode passar seu pó normal e usar esse para dar acabamento.
Eu comprei o Select Sheer/Loose na cor NC5 da Mac, estou usando esses dois pós para a mesma finalidade (dar acabamento na maquiagem), achei os resultados bem parecidos, a única diferença é que o da Natural line tem brilho.

Leite Demaquilante com extrato de algas marinhas, a minha pele é bem seca e sensível, então tenho um pouco de dificuldade para usar demaquilantes, eu compro vários em viagens e fico usando esse estoque de importados por um bom tempo, mas resolvi experimentar esse por alguns dias e estou gostando bastante, eu indico para quem tem a pele sensível ou para áreas que ficam mais irritadas.
É fácil de retirar a maquiagem com esse produto, o cheiro é suave, um pouco parecido com os lenços para bebês, eu gosto de passar uma boa quantidade no rosto e fazer movimentos circulares com os dedos ou com algodão e depois retirar com uma toalha ou com água mesmo.
Observação: Uma vendedora de NY me falou que quando você tem a pele seca, não precisa lavar depois de usar lenços umedecidos, eu prefiro lavar, sinto a pele mais limpa e melhor para receber o hidratante, mas se você tem preguiça de retirar a maquiagem e tem a pele seca, pode só passar os lenços e pronto.

  • Agora o blog tem a caixa de pesquisa, então se você quiser procurar post sobre determinado assunto ou então ver se o blog já falou sobre esse assunto, é só digitar a palavra ou frase nessa caixa e pesquisar.
  • Eu tinha falado durante a viagem que muitas meninas perguntavam do Feed, agora que voltei, consegui arrumar isso para vocês, descendo na página do blog, a última coisa que tem é ''Assinar: Postagens'', é aí que você precisa clicar, cadastrar e assim receber as novidades.

9 comentários:

  1. Olá, sou sua mais nova seguidora. Achei o se blog um luxooooooo. Simplesmente adorei.
    Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhnn gostei da dica da marca!
    Nunca tinha ouvido falar nela!!!
    Ameii a obs da vendedora... minha pele é normal/seca!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Eu conheço os produtinhos d Natural Line, até hoje o que não me "comoveu" foi o corretivo, e só.
    Anda não testei esse pó mas fiquei na vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aih... vc tem a pele seca.. que sonho hauahua!! Minha pele é pura oleosidade xD


    Aih... não tinha pensado do seu ponto de vista (sobre postar as coisas grifadas).. é terrível que a gente queira fazer alguma coisa legal, mas tenha que deixar de fazer pq tem pessoas que pensam sempre o pior =/... Masssss tenho certeza que vc fez ótimas escolhas... e continue com as resenhas!!!!!! ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas parecem ótimos esses produtos! :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. eu tb prefiro lavar o rosto depois, sinto que limpa mais hehehehhe

    ResponderExcluir
  7. Adoro demaquilantes, mas esse pode passar na região dos olhos? Já vi alguns que são muito fortes e meus olhos ardem.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar, mas não conhecia ngm que tivesse usado!
    Bom saber! =]

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a resenha...os produtos Natural Line são muito bons mesmo, as sombras então, maravilhosas. Tem uma sombra unitária desta marca que se chama "Terra" e tem um efeito mara para fazer o côncavo. O problema aqui em Salvador é o preço dos cosméticos que é um assalto!!!

    ResponderExcluir