sábado, 27 de março de 2010

SEPHORA NO BRASIL

Toda viagem internacional que faço, uma das lojas que sempre está na minha lista de visitar e comprar vários itens, é a Sephora.
A Sephora é uma loja de cosméticos e perfumes que está presente em vários pontos pelo mundo, mas não tem aqui no Brasil, por enquanto.
Isso mesmo, dentro de um ano, a loja que nós tanto ''pedimos'' e torcemos vai abrir aqui
A notícia eu li na Veja dessa semana e a nota é essa:
''A Sephora vem aí
No prazo de um ano deve desembarcar no Brasil a rede de lojas de cosméticos e perfumaria Sephora - um gigante com 253 pontos de venda na França, 200 nos EUA e mais de 250 no resto do mundo. O grupo, dono da Sephora, já tem estudos de mercado prontos.''
Vamos esperar para ver em que estado serão essas lojas, provavelmente terá uma em São Paulo e também se eles vão trazer todas as marcas vendidas nas Sephora pelo mundo, para cá.
A notícia é muito boa, a parte não tão boa, é que o preço dos produtos serão iguais aos americanos e europeus, adicionado com os nossos super impostos.

As imagens do post são do blog Look Day e foram tiradas em Nova York.

12 comentários:

  1. Sérioooooooooooooooo ????? pluf morri agora kkkk

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaaa
    Ai aiaiai tem que ter uma no Rio!rsrs
    Ou então... vou à São Paulo mesmo!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Ai que notícia maravilhosa amiga rsss!
    To torcendo pra que seja logo e q sejam perto de mim rsss


    Saudade de vc flor!

    bjocas e bom domingão!

    ResponderExcluir
  4. QUE NOTICIA BOA!!!!!!!!
    NÃO VEJO Ä HORA!!!
    LUCIENE

    ResponderExcluir
  5. a noticia é maravilhooooosa não é mesmo ?
    só que eu to imaginando aqui .. mesmo que sejam precinhos .. juntando aos nossos SUPER IMPOSTOS, as coisas ficarão bem carinhas ;~
    mas acho q mesmo assim valerá a pena rs
    e eu não preciso nem ficar tãããão impolgada .. pq com certeza não vai ter Sephora no Espirito Santo rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Sephora no brasil?
    Será mesmo??

    =D

    Adoro!

    Ps. tem selinho p vc lá no blog!

    xx

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    tb vi na Veja e enfarteii!
    ameii seu blog!
    já to seguindo
    beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir
  8. Tem q ser em SP!
    Uma pena se o preço dos produtos forem altos por causa dos impostos...Tomara q venha mesmo...Será muito bem vinda!

    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Luciene,
    Também já estou esperando abrir, espero que tenha uma aqui perto de mim =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Stéphanie,

    Acho que não vai ter todas as marcas não. Vê, estou na Europa, numa cidade que já tem Sephora, e eles não vendem NARS, por exemplo...

    Mas já tendo a Sephora, a gente fica bem feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir