segunda-feira, 29 de março de 2010

BEM VESTIDO NO AEROPORTO

Quando eu postei aqui que estava indo viajar, várias meninas me perguntaram com que roupa eu ia no aeroporto, que elas estavam com dúvida do que usar, bom eu sempre vou com um look que misture roupas do clima de onde estou e roupas do clima para onde vou, assim não passo frio e nem calor.
Percebi que a dúvida de muitas meninas eram a mesma, é importante estar confortável, bem vestida, com o look apropriado, mas a questão era, como misturar tudo isso. Então separei fotos de várias famosas por aeroportos pelo mundo, assim tem looks de inverno e verão para ajudar vocês.
Nessa primeira montagem:
Kate Hudson, no aeroposto de Los Angeles, de calça jeans, maxi bolsa para caber tudo que precisa e lenço, super bacana usar lenço quando está indo para um lugar onde está frio.
Victoria Beckham, ela não é muito de usar roupas confortáveis, super elegante, está com vestido preto e salto, não é um look que eu iria no aeroporto.
Jennifer Aniston, de calça jeans, tênis, camiseta e jaqueta de couro, super apropriado para a ocasião.
Na segunda montagem:
Beyonce, indo para Paris, com um look bonito e ao mesmo tempo confortável.
Jessica Simpson, no aeroporto de Los Angeles, com calça jeans e camisa.
Kate Moss, indo para Londres, com bata e blazer, adorei a escolha dela.

4 comentários:

  1. Nossa, como elas vão lindas ao aeroporto.
    Quando eu era criança me arrumava toda, adoraaaava quando ia viajar!
    Hoje em dia vou meio mendiga mesmo, kkkk.

    E sobre os 13 mil, não é só você quem acha que vai gastar mais que isso, kkk.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Acho que aeroporto e viagem combina com conforto, ótimas dicas as suas.
    Bjocas!

    ResponderExcluir