segunda-feira, 8 de março de 2010

LOOK DO DIA E MAKE DIOR

O que nao falta em Nova York sao lojas incríveis, onde é muito fácil montar looks com diversos estilosos e para diferentes estaçoes.
A primeira foto desse post é um exemplo disso, eu adoro essa loja, a Madewell, ela fica no Soho, depois vou escrever melhor sobre ela, porque vale muito a pena passar lá para conhecer, comprar e ter boas idéias.
E a segundo foto também é de NY, toda vez que comprei um produto da Dior, eu nao me arrependi, eles tem uma cor muito fiel a embalagem e muita qualidade, acabei comprando várias maquiagens e outras coisinhas da marca e quem estiver por aqui deveria aproveitar para comprar cosméticos, porque vale muito a pena comparando com os preços daí.
Feliz dia das mulheres para todas as leitoras do blog..
E amanha estou de volta, tenho muitos posts para fazer, guias e dicas para voces.

10 comentários:

  1. Lindooos :D

    É, parabéns pelo nosso dia! Rss
    e pode deixar que sempre voltarei aqui para
    conferir as novidades! rsrs

    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, se eu estivesse em NY, também me sentiria parte de GG *-* sahduhuasd

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sim feliz dia das mulheres pra todos nois hehehe

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da mulher pra vc também!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem da Dior é tudo! Não vejo a hora de viajar pra me jogar nos precinhos mais baixos.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. que terninho lindo e a maquiagem da dior é qualidade na certa e dura muito!
    =**

    ResponderExcluir
  7. Menina.. é cada loja!!! Fico morrendo de vontade de conhecer..e vc aí deve morrer de vontade de comprar tudo hahaha

    Feliz dia das mulheres tb =D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Que blaiser lindooooo ameiiii !!!!
    Adoro marinho , e com a blusa rosa
    ficou divino....que loja!!!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  9. Andrea,
    Lindo esse look né..
    Depois vou postar mais dessa loja, porque vale a pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir