quarta-feira, 10 de março de 2010

JÓIAS, COGUMELOS E DECORAÇÃO EM NY

Aqui está uma foto da sempre lindíssima vitrine da Van Cleef & Arpels, a marca tem jóias lindas, com linhas super modernas e outras mais tradicionais. Essa me chamou atenção pelo trabalho, são peças lindas que parecem super simples, mas de perto são todas trabalhadas e muito bem feitas.
Se você gosta de jóias, Nova York é um bom destino para passar as férias, por lá você vai encontrar várias lojas especializadas e com peças lindas, a Tiffany por exemplo, é enorme e tem produtos para diversos gostos e bolsos.
Como as meninas gostaram de dicas sobre restaurantes, comidas gostosas e lugares práticos, coloquei aqui mais uma dica de um lugar muito bom.
O Whole Foods (já comentei dele aqui no blog) é um mercado de produtos orgânicos super completo e muito prático para a vida na cidade, eles tem frutas que você pode levar para casa e higienizar, mas também tem potinhos com elas prontas para comer, tem muitos tipos de cookies, pães, queijos, frutos do mar, carnes sem hormônio, saladas já lavadas e super crocantes, sorvetes, comida pronta e super saudável e claro esse paraíso para quem como eu adora cogumelos.
Enfim, vale muito a pena passar por esse mercado, mesmo que for para comprar apenas um cookies ou babar querendo que existisse um na sua cidade.
Quando eu estava em NY foi o Valentine´s Day e contei aqui, que eles levam essa data realmente a sério. Em uma das papelarias que comprei moleskine, canetas e essas coisas bem típicas, encontrei essa mesa arrumada para a data e super fofa, resolvi mostrar aqui porque muitas leitoras são super talentosas com trabalhos manuais e achei essa uma boa idéia, os cupcakes e macarron são velas que ficam super bonitas acesas em uma mesa de aniversário e não parece ser difícil de fazer.

9 comentários:

  1. queria que aqui tb levassem mais a sério essa data hehehehe

    e produtos organicos são tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Pincéis são sempre úteis. A gente sempre acha uma função! HSUAHSUAHUS
    Quero cookies na minha cidade já!! Que injustiça! =/
    E essa mesa que liiiinda! Ia adorar ganhar uma mesa assim nos dias dos namorados! os cupcakes são um colírio a parte né?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas esses cup cakes *-* rs
    adorei ;*

    ResponderExcluir
  4. eles levam bem a sério a data mesmo, tô passada o.o =**

    ResponderExcluir
  5. que delicia de mercado!!! adoro
    alimentos organicos , tem outro
    sabor! E depois falam que os
    americanos comem mal!!!
    Só come mal quem quer!!!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  6. Andrea,
    Olha em alguns estados e cidades dos EUA que eu já fui, eles comiam realmente mal, mas em NY não tem porque fazer isso, lá tem muitas opções de comidas saudáveis e ótimos restaurantes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. uma coisinha que eu fiz ta aqui: http://niidebern.blogspot.com/2009/12/lookbook-fist-look.html
    eh a camisete hehehehe
    as outras eu vo postando conforme eu for usando!!

    Ai eu nem fiz nada sobre o Valentines Day pq tava tao depre de ta longe do boyfriend!!
    mas eh incrivel como cada esquina tinha flores e balloons!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ai gente.. eu morro nesses cup cakes!

    ResponderExcluir