sábado, 20 de março de 2010

O INVERNO DO ROCK

Se esse inverno recebesse um nome, seria Rock, todas as características desse universo aparecem como tendência para a próxima estação.
E para acompanhar a moda e montar looks ao estilo, é preciso investir em muito preto, tachas, correntes, couro, meia-calça, prata e dourado, esmaltes escuros, renda detonada, plumas, paetês e botas mais pesadas com aplicações.
Na montagem:
Bolsa de couro com tachas e correntes, esmaltes cinza e preto, jaqueta de couro estilo perfecto, sandália pesada com tachas prata, pulseiras de courinho ou tecido, meia-calça que pode ser com texturas ou lisa, coletes, bota de couro bem rock, pesada e detonada, sapatilhas com tachas, pinos e correntes, todas pretas, camisetas básicas com plumas ou alguma aplicação ao estilo e calça de couro.

Inspiração é o que não falta, elas também adotaram esse estilo e usam Rock:
Mischa Barton, Alexa Chung e Taylor Momsen, fazem combinações ótimas, para dias comum ou então eventos e festas.
Mary Kate Olsen, Leighton Meester, Gisele Bundchen, Sienna Miller e várias outras famosas, escolheram esse estilo para desfilar por aí.
A maquiagem para acompanhar o look é bem simples:
Pele bem feita, com base, corretivo e pó, é super importante dar acabamento, os lábios nude ou ao natural e toda atenção aos olhos, você pode investir em um delineador, lápis preto e sombra preta ou então muito rímel e o côncavo marcado.

17 comentários:

  1. Ai que máximo!!!
    Amei...
    Parabéns pra você!!Hoje é o dia do blogueiro!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. a taylor momsen tá usando e abusando do estilo rocker neh!! eu tbm tô adorando!! ótimo post!! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Vou apostar em bolsas e sapatos com detalhes de tachas. Quanto a maquiagem não me arrisco muito a fazer um olho mais elaborado.
    Gosto muito do seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses modelitos sao um arrazo!
    Eu adoro!!
    Eu tambem amo baton rosa,em brve vou fazer resenha dos da avon que tenho aqui e os acho lindos tambem!
    Beijos
    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tendências deste inverno..
    Ah, que estação mais linda *-*

    Legal seu post!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um post do inverno rock no meu blog tb :P

    ah, parabéns! Hje é dia do blogueiro!! Sucesso para todas nós! \o/

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaa, Taylor Monsen ta no meio nas fotos *--* DIVAAAAAA . adoro estilo Rock ,adoro tachaas *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do estilo, mas só como detalhe
    a jaqueta é maravilhosa !
    Adoro estas montagens....
    GRASIELE

    ResponderExcluir
  9. EU JÁ SOU MAIS "'VELHA"' MAS ACHO
    QUE ALGUMAS PEÇAS AINDA DA PRA USAR...
    O INVERNO É TUDO DE BOM PRA SE
    ARRUMAR!
    CECILIA

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tendência, aposto que vou arrasar nesse inverno..rsrs.

    ResponderExcluir
  11. q tudo os looks!!
    aqui ta c tanta coisa do estilo que fico doida querendo tudo!!
    masi o pior q aqui quase nein tenho vida social sniff!!
    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  12. Grasiele, é você não precisa usar tudo Rock, pode pegar algumas idéias e peças e sair ao estilo..
    Que bom que gosta querida..

    Cecilia, super dá para usar, tachas por exemplo, camisetas básicas, acessórios. Aí eu também amo o inverno..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Eh o que eu faço!! aqui meio de semana so usamos uniformes ai ja viu ne!! kkkk
    mais comprarei sim!!
    e posto p vc ver!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Como eu sou rockeira essa moda não ta nada dificil de me adequar rsrsrsr, mas me arrependei amargamente de quando me formei aindei doando umas coisinhas que amava e hj nunca mais faço isso, tipo dei um cinto lindo de tachinhas e uma boto coturno lindaaaaaaa que hj daria perfeitamente pra usar e star super na moda né, qui vacilo meu hihihih, mas pelo menos aprendi a lição né !!! never moreeeeeeeeeeee kkkk

    ResponderExcluir
  15. Quando se trata de looks tenho várias personalidades kkkkkkkkkkkkk até eu me espanto com isso kkkkkkkk
    Se eu colocar gloss no look vai ficar meio "hã?"!?

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu blog e lindo seguindo segui de volta.
    bjss

    http://inspitation-inspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Inspitation,

    Seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Beijos.

    ResponderExcluir