sexta-feira, 26 de março de 2010

CUIDADOS COM A PELE - SHISEIDO

Eu gosto de ter alguns sabonetes para o rosto, alguns tônicos e alguns cremes, acho bom variar, sinto que cada época a minha pele precisa de um tipo de produto e acaba ficando melhor com determinada marca.
Na viagem que fiz recentemente comprei alguns desses produtos para cuidados com a pele, estou gostando de vários, mas esse da Shiseido tem combinado muito com a minha pele e com a temperatura que tem feito aqui.

Os três produtos/passos são da linha Benefiance:

O primeiro é o Creamy cleansing foam mousse, que é um sabonete, quando você aplica uma certa quantidade no rosto e espalha, forma uma mousse fininha, lava super bem, tem aroma bem neutro.

O segundo passo é o Enriched balancing softener N, é um tônico, importante para fechar os poros, gostei dele porque é suave, tem aroma bem neutro e não deixa oleoso, apesar da minha pele ser seca, não é bom usar um produto que deixei oleosa.

O último passo é o Daytime protective emulsion, é um hidratante para o rosto, com SPF 15, é bom porque já é um hidratante com proteção solar, ele é bem leve e está sendo bom para o verão e calor, mas acho que no inverno não vou poder usar, pois preciso de algo mais nutritivo e pesado.

São três produtos ótimos para montar um kit de cuidados da pele, eu estou usando já faz uns dez dias e gostando bastante do resultado, são passos básicos e simples, que devem ser feitos diariamente. Eu comprei os meus na Macy´s, mas tem em várias lojas por lá e aqui também tem vários lugares que vendem Shiseido.

10 comentários:

  1. Muito legal a dica! Agora eu to usando na minha pele um novo kit da avon o clearskin professional, e eu tô amando!!!

    Beijos!!!

    http://nemtantofuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Stép, tô atras é do sabonete que minha dermatologista passou e nada de achar aff bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Eu sou louca pelo meu pó da Shiseido, mas essa linha de cosméticos nunca usei.
    Também não adianta fazer estoque né, mas quando os meus começarem a acabar é uma boa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa parecem ser muito bom mesmo!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Shiseido realmente são maravilhosos, perfeitos, tuuuudo!
    Já usei a base com FPS... maravilhooooosa!!!
    também tenho minha rotina com a pele, pois ela é um cadinho seca, menos na região t.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. Simmm
    Às vezes dá esses errinhos mesmo...
    Continue tentando me seguir hehe!

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  7. A minha pele é oleosa, na parte do nariz principalmente, e um pouco na testa! A minha pele é chata para se dar bem com produtinhos que tratem dela, principalmente no verão, e como aqui no nordeste é calor sempre, tenho que ter uns produtos que tire a oleosidade e ao mesmo tempo não resseque, é complicado!
    Também sempre mudo de produtos, a pele acaba se acostumando se vc passa a usar aqueles mesmos produtos e acaba nem fazendo efeito mais!

    http://natymalta.blogspot.com/

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser bons mesmo!
    Já usei uma base deles mt boa!!

    =D

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA, pela dica ^^!!!

    Já usei produto dessa marca, mas nunca usei esses três que você falou!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!

    Utilizo a linha de nutrição para a pele NouriFusion, com vitaminas A, C e E é realmente muito bom, são produtos elaborados no mesmo laboratórios da Lâncome e Clinique, alguém conhece?

    Depois vou mandar minha foto de antes e depois.

    Beijos

    ResponderExcluir