domingo, 21 de março de 2010

RESENHA BLUSH NATURAL LINE

Esse foi um outro produto da Natural Line que eu aprovei e estou usando. Agora que juntei todas as maquiagens que já tinha, algumas que ainda não tinha usado e muitas que comprei na viagem, percebi que não posso comprar maquiagem por um bom tempo, vamos ver se consigo me controlar.

A embalagem do blush é boa, dá para levar na bolsa ou em viagens que não abre ou caí produto, junto vem um pincel, que não é um pincel super recomendado para aplicar blush, é bom ter junto para ajudar, mas eu gosto de levar o meu pincel de blush para retoques e o aroma é agradável e suave.

A cor do meu é um rosa queimado, super natural e combina com muitos tons de pele, ele tem um pouco de brilho, não é aquela coisa que você não possa usar durante o dia, mas também não é matte. É bem pigmentado, não precisa ficar passando várias camadas, a cor fica super bonita com uma aplicação e a durabilidade é boa.

13 comentários:

  1. NÃO CONHECIA ESTA MARCA. SERÁ QUE
    ACHO EM MINHA CIDADE? DEPOIS
    ME FALA MAIS SOBRE ELA....
    BJS AMANDA

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    Eu mandei um e-mail para a marca, pedindo várias informações, assim que eles me responderem, eu coloco no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca amiga mas achei a cor linda rs

    bjos flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. eu tô me conrolando tb pra não comprar maquiagem heheh mas no meu caso eu tô precisando mas tem outras coisas que preciso resolver antes hehehhehe pq eu sei que quando começar a comprar vou surtar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá... eu tenho esse blush ta natural line... a minha cor e o matte... eu tbm super recomendo... o ruim mesmo e o pincelzinho que vem junto!!

    parabens pelo blog

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela dicA!!!!
    Parece mesmo ser muito bom!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, flor! tudo bem?
    Gostaria falar com vc sobre o seu blog, mas não vi um email de contato. Poderia deixar seu email como comentário nessa postagem mesmo? eu voltarei pra ver :)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ka,
    Meu e-mail é: ste3001@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Faltou a fotinha de vc com ele...
    Ah, o seu sorteio está um show viu.

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de saber se sabem onde vende natural line em sp, procurei em lojas e sites e nao achei, grata

    ResponderExcluir
  11. olá meninas bonitas! vc tem o site desta marca???? vlw

    ResponderExcluir
  12. gente eu já usei desse blush. é bom mesmo deixa um efeito sedoso e discretamente cintilante. mas o pincel que vem é meio ruimzinho.
    mas meninas, maravilhoso é o protetor labial dessa marca. é uma delícia de usar. super hidratante.
    tem aromas de maracujá, menta, chocolate ou cereja.
    e aproveitem a dica: ótimo pra passar antes do gloss ou baton. deixa os lábios sexy. vocês vão se apaixonarem...

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o protetor labial da marca, vou ver se tem para vender por aqui...

    Obrigada pela visita..

    beijos.

    ResponderExcluir