quinta-feira, 4 de março de 2010

ESMALTES NOVOS

Antes quando eu viajava ficava louca para comprar todos os esmaltes que via pela frente, nessa viagem está sendo um pouco diferente, eu já comprei vários vidrinhos (estou colocando aos poucos aqui), mas nao está sendo aquela loucura, porque o mercado brasileiro melhorou muito a variedade de cores, agora no Brasil tem muitas opções, o que antes nao acontecia ou era bem difícil de encontrar.

Aqui estao os meus mais novos vidros de esmalte:
O primeiro é da Essie, o nome dele é Adore-a-ball, que é um branco lindo.
O segundo também é da Essie, o nome dele é Well Red, vermelho bem vermelho.
E o último é da Sally Hansen, o nome dele é Lime lights, é verde claro com brilhos.

Algumas meninas estao me pedindo para receber novidades do blog por e-mail, eu estou ficando super pouco aqui no computador e também nao sei como faz isso, entao se alguma de voces puder me ajudar.

10 comentários:

  1. Oi Sté, está comportada, gostei de ver, porque assim serve para eu mesma ver que nada adianta comprar mil esmaltes diferentes e não usar depois.
    Sobre a receber os e-mails eu não sei ensinar, só sei que fiz isto seguindo várias dicas de blogs que ensinam a mexer em blogs.
    Faça isto com calma quando voltar, porque você vai ter que se inscrever em feeds e tals. É bom ler com calma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. se deixar compro um monte de esmalte novo mesmo sem saber se vou usa-los mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!
    Só uso cores claras, mas acho bonito.
    PS: Te citei lá no blog.
    ;)
    Beeeijos

    http://gostosdenel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii..esmaltes lindooosss...O Brasil melhorou mto, mas some mto rapido das prateleiras os esmaltes..rsrs
    Sobre os e-mail queria mto saber tbm..beeijos

    ResponderExcluir
  5. Liindo Liindo Liindo
    eu amo esmaaltes das maiis variiadas coores
    miiinha paiixãao seempre rsrs

    ResponderExcluir
  6. Aihh esse verde parece ser lindo *-*

    É ótimo o mercado brasileiro ter acordado para os esmaltes... tem muita gente comprando agora =D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Que lindas cores!!!!
    depois mostra melhor a do meio!!!!!!?!!!!!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas de viagem pois esto indo dqui a pouco pra miami

    bjs

    ResponderExcluir