quinta-feira, 18 de março de 2010

RESENHA SOMBRAS YES COSMETICS

Sombra é um item na nossa coleção de maquiagem que quanto mais cores e opções melhor, por mais sombras que você tenha, sempre acontece de precisar bem daquele tom super específico ou querer muito o tal lançamento. E eu não sou diferente, sim, eu comprei várias sombras na viagem e mesmo assim eu adoro experimentar lançamentos, ainda mais para dividir com vocês.

As resenhas de hoje são de três sombras da Yes Cosmetics (site aqui), é uma marca que tem preços ótimos e qualidade, se você quer montar uma coleção de sombras e não está podendo pagar caro, eles tem muitas cores e essa sombra que eu gosto (compacta com pouco brilho) é super baratinha, custa R$10,90.

A primeira sombra é a Azul Noturno:
Ela é compacta, bem pigmentada, você não precisa ficar passando o pincel diversas vezes para a cor ficar bonita nos olhos, eu já usei ela com primer, com paint pot e sem nada e claro que usando algum produto como base a cor fica mais forte e a durabilidade maior, mas sem nada, ela também durou bastante e não acumulou na pálpebra.
A cor é linda, das três eu já sabia que ia gostar mais dessa, é bem diferente e ótima para fazer os olhos mais pesados e fortes para a noite e foge um pouco do preto que é tão usado.

Também estou usando a sombra Amarelo Dourado:
É compacta, dura um tempo legal, não vai sair no meio da festa ou acumular tudo no côncavo e é uma cor super fácil de usar, durante o dia fica legal passar ela sozinha ou então com algum outro tom claro e de noite fica muito boa para iluminar ou misturar com algum tom mais pesado e chamativo.

E a última sombra é na cor Orange Blossom:
Compacta, bem pigmentada, é ótima para variar na maquiagem, eu adoro looks clássicos, como smoky eyes com preto, ou então um rosinha com marrom, mas acho importante variar um pouco as cores e fica super legal ter esses tons mais coloridos para ''brincar''.
Uma combinação que eu usei no final de semana e gostei bastante foi essa sombra, com um bronze e delineador marrom, achei que ficou super bonito e diferente.

Vocês devem ter reparado que eu não fiz swatch das sombras, eu não sei o que acontece, comprei duas maquinas fotográficas muito boas na viagem e eu já tinha outras duas boas e mesmo assim o swatch não fica na cor das sombras e eu acho melhor não colocar e contar o que acontece, do que colocar e vocês comprarem achando que vai ficar de uma cor e ficar de outra.

Muitas meninas que estão começando suas coleções me pedem ajuda do que comprar ou por onde começar, então eu resolvi fazer uma seleção de sete sombras da Yes que são super legais para quem está começando e precisa montar makes para o dia e para a noite:
Branco Neve - Para iluminar
Rosa bebê - Ótima para maquiagens diurnas
Natural Brown - Marrom é uma cor de sombra super necessária de ter em uma coleção, fica bonita para usar durante o dia e durante a noite.
Verde Esmeralda - É bom comprar umas sombras coloridas, para poder montar os looks e não sair todo dia com a mesma ''cara'' de maquiagem.
Amarelo Dourado - Pode usar tanto para iluminar e combinar com tons de marrom ou então para usar na pálpebra e misturar com algum outro tom.
Azul Noturno - Assim como o verde é bom ter cores para fazer a maquiagem e eu gostei muito dessa cor, mas se você prefere roxo, amarelo, laranja, o importante é ter umas cores para brincar e sair do comum.
Black Night - Assim como um roupa ou um sapato preto, na maquiagem uma sombra dessa cor também faz muita falta, em looks para a noite ela é ótima, para fazer smoky eyes fica lindo e esse preto da marca é muito bom, é realmente preto.

17 comentários:

  1. É bom saber de produtos bons e
    baratos! Gosto muito de sombras
    rosa e marrom, acho que dá pra usar
    em qualquer hora,
    as da yes já comprei e gostei!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! To seguindo aqui pq adorei! =D

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO DAS SOMBRAS DA YES
    MAS AS CORES QUE VOCE POSTOU
    AINDA NÃO CONHEÇO... GOSTEI
    E O PREÇO REALMENTE É BOM
    BJS
    ROSINHA

    ResponderExcluir
  4. realmente neh, é sempre bom ter bastante sombras, e por mais q vc tenha ainda falta alguma

    valeu pelas dicas, foram muito bem vindas

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa..Amei a dica.. e todos os detalhes e a listinha de must cores =D

    Já vi várias vezes produtos da Yes, mas sabe aquela coisa de pensar vou comprar... mas depois pensar... Aihh melhor não!! Vai que é um barato que sai caro...

    Da próxima vez q encontrar vou pegar uma ou outra para testar!

    ---

    Ainda bem que vc mora no Brasil!! Aí sua pele seca fica bem. ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. A yes cosméticos realmente tem um peço bem amigo...Morro de curiosidade de experimentar os corretivos deles, vc conhece?
    Vou aproveitar que vou começar a testar maqueiagens pra comprar umas sombras baratinhas!
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Nossa veio na hora certa essas dicas...estava querendo comprar algumas sombras e estava exatamente pensando na eyes,mas tava na duvida,pois nunca tinha usado as sombras dessa marca...

    agora nao tenho duvidas...vou correr p pegar a minha...

    bjs

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Como tô começando a usar minhas habilidades na arte de se maquiar, prefiro investir nas paletas, pois saem mais em conta. Mas ainda vou ter minha coleção de sombras unitárias!!!

    Têm selinho pra vc lá no blog.
    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH mesmo n ficando igual eu queria ver as fotos hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooooooooo as sombras da Yes, são bem pigmentadas e tem uma fixação boa! E o mais importante, o preço :D

    Adorei teu blog, tô te seguindo!

    http://natymalta.blogspot.com/
    Dá uma passada lá no meu blog ^^

    ;****

    ResponderExcluir
  11. Esse azul noturno é lido,tenho umas tres sombras só nesse tom.

    ResponderExcluir
  12. Ah, vc acredita que tem Yes! aqui na minha cidade mas eu não tive ainda tempo/dinheiro para passar lá? Vejo todo mundo só elogios com a marca. Tenho muuuita vontade de usar! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Também adoro os produtos da Yes! No meu blog sempre posto produtos deles... e também vendo!

    www.babizuza.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!!Recentemente comprei 3 sombras da Yes e estou gostando da qualidade!!!!
    Passa lá no meu blog:
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto bastante da marca e o melhor é que o preço é bacana e vende na famácia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho a azul noturno, tinha visto as outras cores, mas minha paixão imediata foi por essa hehehehe

    ResponderExcluir