quinta-feira, 11 de março de 2010

MAIS COMPRINHAS

Aqui estão mais algumas maquiagens que comprei na viagem, tem sombra matte, que é um tipo de acabamento bem difícil de encontrar por aqui, tem base orgânica e um kit da Sephora.

Sombra L'oréal, essa é matte, na cor preta e o número é 920. A fixação dela é boa, eu tenho usado com primer, porque eu comprei alguns e quero experimentar para escrever aqui, mas ela dura um tempo legal sem o primer, tem boa pigmentação, é um preto realmente preto e o melhor é ela ter acabamento matte, que eu adoro e acho que fica lindo.

Sombra Revlon, também é matte, a cor dela é um rosa bem claro e o número é o 003. É ótima para o dia-a-dia, pois além de ser uma cor neutra e fácil de usar, ela é matte e assim fica super natural durante o dia, eu gosto de vários produtos da Revlon e assim não me decepcionou.

Base Organic Wear, ela é da mesma marca que o pó bronzeador (post aqui), é natural na fórmula e no aspecto que deixa no rosto, tem SPF 15, o que já ajuda na proteção e ela tem boa durabilidade.

Kit de miniaturas da Sephora, um rímel miniatura que é ótimo para levar na bolsa (veja o tamanho na foto), é super fofo e tem uma boa qualidade, um nano eyeliner, o meu é na cor Silver Green, também é ótimo para levar na bolsa e tem várias opções de cores, ele é bem macio e dura um tempo legal nos olhos e uma mini sombra, a minha é iluminadora e na cor aspen summit.
Achei esse kit super prático para levar na bolsa, nada ocupa espaço ou pesa muito e assim você pode levar muito mais coisas e menos peso. Depois vou explicar como ter esse kit.

14 comentários:

  1. Amei o rímel miniatura, estou precisando de um assim também.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Porque é tão dificil achar maquiagens matte aqui no Brasil eim ? Menina .. sombras coloridas matte quase não existem aqui rs
    as sombras parecem ter um tamanho bom né ?
    E essa base deve ser óóóóótima :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. tô louca pra comprar maquiagem !!! daqui pru mês que vem saí alguma coisa heheheh

    ResponderExcluir
  4. Adoru miniaturas,
    esse quite da sephora deve ser um sonho.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o kit de miniaturas!!!
    tenho uma pequena fixação por makes miniaturas!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo a REVLON , o lapis retratil da
    marca é ótimo ! Não tem melhor!!!!
    As sombras matte devem ser lindas!
    Como é DIFICIL achar maquiagens sem
    brilho no Brasil.... Revlon ,manda
    pra cá....
    ANDRESSA

    ResponderExcluir
  7. oie, estou montando um blog de beleza, se puder de uma olhadinha...Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. adoro comprinhas!! principalmente de make!! ótimas escolhas!! beijuu

    ResponderExcluir
  9. Andressa,
    Nossa é bem difícil de achar sombra matte por aqui, mas quem sabe, reparam no nosso sofrimento e começam fabricar aqui ou mandar de lá produtos matte.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Amo ver novidades , coloca tudo
    que voce comprou.....
    estamos aguardando....
    Marina

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas!
    Não acho sombra matte pra comprar, aff é um sacrifício!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Aihhhh me mata de vontade!! Como eu quero uma sombra matte =/

    Aqui no Brasil parece que tudo tem que ter nem q seja um tantinho de brilho =p

    mas... espero que logo logo..o povo perceba que a gente tá querendo muuuito mesmo!!!

    A o Kit de miniaturas da Sephora parece ser ótimo para ter sempre na bolsa =D Amei

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  13. Marina,
    Estou colocando sim, é que ainda não deu tempo de fotografar tudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para saber desse kit completo hehehe
    A primeira vez que eu usei sombra com efeito matte achei estranho, mas amei hahahahahahaha

    ResponderExcluir