sexta-feira, 12 de março de 2010

DOIS MIL...

Fiquei muito feliz quando eu entrei no blog agora pouco e vi que o Look Day, tem duas mil seguidoras/seguidores.
Poxa 2 mil seguidores, é bastante gente e fiquei pensando o blog tem menos de um ano, nunca obriguei ninguém virar meu seguidor, não faço sorteios somente para as seguidoras, então é muito bom saber que vocês estão aqui, porque querem, porque gostam do blog (espero).

Eu já estava pensando faz um tempo, que quando o blog completasse os dois mil seguidores, eu queria de alguma forma presentear vocês que estão aqui. Infelizmente eu não tenho 2 mil presentes para entregar pelo Brasil ou mundo afora, então depois de pensar muito e tentar achar uma maneira justa, comprei dois espelhinhos de bolsa do Marc Jacobs em Nova York para o blog e vou sortear para duas seguidoras.
Espero que vocês gostem da surpresa, eu gosto muito de ter leitoras queridas como vocês, tento sempre responder os comentários e e-mails, estou sempre pensando nesse espaço, seja em viagens ou por aqui mesmo e espero estar conseguindo retribuir esse carinho todo que cada uma deixa por aqui.

O sorteio foi trabalhoso, mas tentei ser o mais justa possível:

A primeira seguidora sortuda foi escolhida através de sorteio, do número 1 até o 2000, e o nome de seguidora dela é...
Fabiana J.


A segunda seguidora sortuda foi escolhida através de sorteio, uma amiga, que nem sabia o que ia acontecer ou quando, escolheu um número de 1 até 2000, e o nome de seguidora da ganhadora é...
Lukinha fashionista.

Espero que vocês vejam que foram as sortudas, me mandem um e-mail (ste3001@hotmail.com), com os seus dados para envio do presente. O prazo é até a próxima sexta (dia 19). Se alguma das duas não se manifestar, vou fazer um novo sorteio, mas como foi bem trabalhoso, apareçam meninas.

E se esse sorteio der certo, vou fazer alguns nesse estilo, daqui um tempo. Me digam o que acham e se querem sorteios assim.

23 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores :)
    e se meu nomezinho tivesse tido a sorte de ser sorteado eu já ia receber o meu :(

    ResponderExcluir
  2. nossa será que um dia meu blog vai ter essa qutidade??? aff é muita genta mesmo kkk muito massa isso !!! parabens bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Mas, o blog tem essa quantidade de seguidoras por um motivo O BLOG É ÓTIMOOO!!!E isso é fruto de um trabalho, então PARABÉNNNNNS, porque esse blog é d +!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá! Vc faz o sorteio como? Já tentou o www.random.org? Lá é moleza. Dê uma olhada e veja se te ajuda! beijão! Dany

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos seguidores
    claro que estamos aqui pq gostamos do blog :)

    e eu gosto desses estilos de sorteios pq da pra ver quem não é só numero!

    tipow! se a pessoa te segue mesmo..se passa pra ver as postagens ou se é seguidora só pelos sorteios!! essas geralmente sempre perdem

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh
    eu queria tbm
    snif, snif, snif
    =(

    ResponderExcluir
  7. Nóssaaaaaa!
    Adoreiii essa nova modalidade de sorteio!!
    Acho que vou usar a idéia... mas claro que não tenho nem 1/3 dos seus seguidores!!!!

    Adoooreii conhecer seu blog!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Morgana,
    Não achei outro jeito de te responder, espero que você leia aqui..
    Sabe que eu não tinha pensando nisso, mas é verdade, espero que as seguidoras não sejam apenas para sorteios e que elas apareçam e leiam os posts, vamos torcer..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. quando a Hestia comenta em um blog e o blog responde , eu que venho curiá pra ver do que se trata,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vim e to seguindo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  10. duas mil seguidoras.. eh mta gente!! e eu faço parte delas!! hihihihi queria ter ganhado ): beijuu

    ResponderExcluir
  11. UAU, realmente, 2000 é mta coisa! parabéns, é bacana mesmo o blog, vc merece!

    obg pela visita no meu bloguinho tb, q tá começando ainda, mas q tô fazendo com carinho! volte sempre por lá tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Stephani!!
    Parabens pelo numero de seguidoras!!
    Adorei o estilo de sorteio e tb adoro seu blog:)
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Eu queria :( haieuhiuaheuia
    Parabéns pelas 2.000 seguidoras xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. PARABENS pelos 2000 isso é gente
    pra caramba!!!! Fiquei muito
    contente por voce!!!
    Continue com muitas novidades
    e os numeros só vão subir!!!
    Adoroooo o seu blog....
    SUSY

    ResponderExcluir
  15. Que show essa sua idéia! Parabéens! Nossa, jura que o blog tem menos de um ano, uau! Eu ainda não consegui ler todos os posts antigos, mas passo aqui sempre que tenho tempo, acho mto divertido e informativo teus posts ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Jéssica,
    Obrigada...
    Terão outros sorteio por aqui, quem sabe você tem sorte =D

    Susy,
    Obrigada querida, fico muito feliz em ter leitoras tão fofas e queridas como vocês.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Letsi,
    Não achei onde te responder..
    Sim, o blog tem menos de um ano =D
    Que bom que está gostando dos posts, vou continuar sim, volte sempre querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a vitrine do club Monaco, amo este estilo de roupa.

    ResponderExcluir
  19. Nossa.. legal.. gostei!!!
    Parabénsss!!! o blog é realmente ótimo, por isso esse tanto de seguidores! =)
    bjks!! e mais sucesso...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Stéphanie!

    E a ideia de sorteios-surpresa é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tamara,
    Obrigada querida =D
    Que bom que gostou, estou pensando em fazer mais vezes..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Vc tem um Blog bem gostoso...passo horas maravilhosas por aqui...vc escreve bem...tuas dicas então nem se fala, são maravilhosas...saio sempre com uma lista daqui hehehehehehe....Tudo no Blog Look Day é feito com muito capricho e respeito.Continue assim garota...tenho certeza que teu blog esta nos favoritos de muitas seguidoras...assim como eu deve ter muitas viciadas pelo LOOK DAY!O Blog é maravilhoso, gostoso, leve e terno...não arranha, muito pelo contrario...nos aconchega...e convida para ficar mais um pouco...só mais um pouco.Bjos e felicidade

    ResponderExcluir
  23. Magaly, nossa querida, que comentários mais fofo, adorei viu, muito!!
    Fico feliz que goste do Look Day e que fazer o blog, valha a pena e tenha essa recompensa de leitoras tão fofas..

    beijão.

    ResponderExcluir