terça-feira, 23 de março de 2010

MAQUIAGEM E MAQUIADORA - MAC

A Mac, marca de maquiagem querida entre nós e os maquiadores, é super presente em Nova York, além das lojas normais, por lá tem a Mac pro, que é realmente um delírio de consumo, quem estiver pela cidade e quiser visitar, ela fica na 7 West com 22nd Street, no segundo andar. Nesse post reuni algumas fotos da Mac de NY e algumas do Duty Free de São Paulo.
Essa primeira foto é de uma das coleções da marca, que eu gostei bastante, tem sombras em cores neutras e ao mesmo tempo divertidas, batom rosa e esmalte nude. Eles lançam várias coleções durante o ano e mesmo para quem adora maquiagem, é bem difícil comprar todos os itens e todas as coleções, então resolvi investir nessa, além de outros produtos que já estavam na minha lista de compras.
As meninas que tinham perguntado, se é realmente fácil achar o batom Snob em NY, é sim, em várias lojas da marca e lojas de departamento que vendem Mac, tinham o batom e vários itens que por aqui não é fácil de achar.
Algumas fotos das maquiagens reunidas, que fazem a gente pensar que nunca está comprando demais ou que já tem muita maquiagem na coleção.
E aqui está a Aurélia, maquiadora da Mac e super querida, ela trabalha no Duty Free da ida em São Paulo e eu acho legal recomendar uma pessoa disposta a te atender bem, porque eu sei que várias meninas já deixaram de ir na Mac por causa do atendimento, então podem confiar na indicação do blog, ela tirou várias dúvidas que eu estava, me atendeu no meio de uma loucura e mesmo assim foi super fofa e atenciosa.
Também registrei para vocês o look dela, super atual, com azul noturno e fácil de copiar.
Zoom no olho super bonito e simples da Aurélia.

28 comentários:

  1. Que sonho tudo isso!
    Aqui nunca vi pra comprar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O sonho de consumo de qualquer mulher... :)

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa hj eu não me controlei e comprei o Myself!! Lindoooooo
    Gente mas que make perfeita é essa... aii quero aprender!!!
    Poxa minha vó viajou e achou que tava faltanto tantas coisas da Mac ( que eu especifiquei tudinho) no D.F. aqui do Rio =(

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Oi STE realmente no DUTYFREE de São Paulo
    tem umas vendedoras que atendem super mal!
    Gostei da dica e vou procurar esta moça...
    Amo a MAC , mas adoro ser bem atendida...
    MARINA

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    dutty free são aquelas lojas de aeroporto?
    a make dela é linda!adoreii
    ah é verdade, ja li varios "relatos" de gente q foi mal atendida ... achei legal sua recomendação^^
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. SABE QUE QUANDO VI O POST LEMBREI DESTA
    VENDEDORA DA MAC, ELA É UM DOCE ...
    SAÍ NUM VOO SUPER TARDE PARA BUENOS
    AIRES E ELA QUE ME ATENDEU, ME
    AJUDOU COM ESCOLHA DE CORES E
    PRODUTOS...É TÃO BOM SER BEM ATENDIDO!!!
    PENA QUE ISSO É SÓ AS VEZES ...DEVERIA SER
    O NORMAL!!!
    BEIJOS
    HELENA

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que coisa chata isso!
    Eles não podem fazer isso =(
    Poxa o pincél que ela trouxe p mim, no Duty custou u$34,00 aqui no Rio se não estou enganada tá quase R$200,00 absuuurdo!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Marina, procura sim, ela é super simpática e com certeza vai te ajudar.

    Helena, deveria ser sempre assim né, que bacana, você também conhecer ela..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Ai que sonho! Nossa linda make da maquiadora. Que cor é a sombra que ela usou? Um chumbo talvez?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Aqui não tem lojas da Mac, mais tem duty e outras importadoras que vendem! Tô louca pelo fluidline *_*

    http://natymalta.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  11. é meu sonho de consumo heheheh

    ResponderExcluir
  12. Nossa dá para ficar perdida ou perder todo o dinheiro,rsrsrrs. Qta coisa bacana menina. E vc comprou o q?
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Aii que sonhoo de loja!
    E a make dela, perfeita né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Oiii Stéphanie, Foi um grande prazer prestar essa consultoria a vc ... afinal além de antenadissima vc é super paciente e clientes fofas como vc q saem satisfeita tornam o meu dia melhor e me trazem a sensação de dever cumprido ...

    Helena muito Obrigada, tenho certeza de q vc tb foi um docinho comigo.

    Agora respondendo a pergunta da querida Luma Barreto: se não estou equivocada neste dia eu estava usando justamente a coleção LOVE LACE e eram as sombras nas cores HYPNOTIZING (roxinho com brilho na textura frost em toda palpebra)e SUAVE INTENTIONS(azul claro com brilho na textura veluxe pearl, aplicada com pincel de esfumar no concavo) e um iluminador gold bronze no que chamamos de C do rosto, a condição de luz talvez deixe os tons um pouco confuso mas a mistura foi essa até pq eu tb me apaixonei pela coleção rsrsrs. Espero ter clareado sua duvida.


    Bjos Doces para todas


    ATT. Aurélia M.A.C

    ResponderExcluir
  15. Melhor coisa e ser bem atendida!!
    q make linda!!
    amei!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa make, super simples e bonita.
    Obrigado por passar sempre lá no blog, você é super bem vinda.
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Também adoro House, Nem acredito que esqueci de colocar ele nos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho pouca coisa da MAC, uso com peninha de acabar. Adoro tudo!
    rsrsrsrs

    Obg por suas palavras no blog, viu?!
    Tô melhor sim.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  19. Oi Stéphanie!

    Eu também fui super bem atendida por um vendedor da MAC (duty free ida), mas não perguntei o nome dele - devia ter perguntado, pra fazer a mesma coisa que vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Aii que chatooooooooO!!!!!!!!!!!!!
    Rsrsrsrsrsrs
    Adorei a sombra!!

    ResponderExcluir
  21. Amei o make!!!
    Ficou maravilhoso!!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Aurélia,
    Ah querida você é uma fofa..
    Você viu tem até leitora que já te conhece, está famosa =D
    Que legal, você lembrava as sombras que estava usando..

    Beijão querida e obrigada =D

    ResponderExcluir
  23. Ficou super lindo!!

    Vim te dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá qnd puder pra pegar

    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/03/4-selinho-o.html

    Bjkss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Confesso que só tenho noção do que fica bem na minha pele por causa de dicas de maquiadoras kkkkkkkk e nos blogs eu aprendo como usar algumas combinações de usar maquiagem e de como usar corretamente algumas hehehehe

    ResponderExcluir
  25. adoro o look da aurelia....super fã...
    ela faz umas maquiagem super bonitas fashion e coloridas....
    adoro vc aurelia

    ResponderExcluir
  26. Ah ela é muito fofa mesmo neh, super querida..

    Beijao.

    ResponderExcluir
  27. A Aureliaaaaaaaaaa arrasaaaaaaa nas Makesssssss !!!!!!

    ResponderExcluir