sexta-feira, 19 de março de 2010

COSMÉTICOS EM NOVA YORK

A foto das maquiagens da YSL é de uma das minhas idas a Sephora e claro que experimentando vários produtos, não aguentei e inclui na minha comprinha uma base, um corretivo e um pó bronze.
A base é a Teint Resist, na cor Opal e eu estou gostando muito de usar ela, é bem fácil de espalhar, deixa um ótimo efeito, cobre as imperfeições, mas não deixa um look pesado. Eu comprei outras bases, que vou colocando aos poucos, mas se você está pensando em investir em uma, essa eu super recomendo.
O corretivo é o Anti-Cernes, não é o mais famoso da marca, mas testando, foi o que eu mais gostei na pele. O meu é na cor Ivory Beige e foi super aprovado, porque ele tem uma boa cobertura e funciona no inverno seco de NY e no verão daqui, então foi ótimo na viagem e está sendo muito bom por aqui.
O pó bronze é o Poudre De Soleil, na cor Light Sun, é um bom pó, tem uma cor super bonita e que como eu sou bem branca, ficou mais natural. Se você quiser investir em um pó bronze eu gostei bastante, agora não é um produto que nossa eu preciso comprar o dessa marca.
Eu ia colocar a foto do esmalte da semana, mas resolvi deixar para depois e colocar esse paraíso de cores e texturas. O esmaltes são da marca Sinful Colors e os meus eu comprei no Walgreens, eles são baratos (uns 3 dólares), tem várias opções de cores, algumas que estão super na moda, como os fluors e algumas que vão usar muito no inverno, como marrom e azul marinho.

10 comentários:

  1. Não aguento com essas fotos!!!!MARAVILHOSAS
    Amooooo as makes da YSL as embalagens são mega chiques... pega na bolsa o batonzinho básicooo e todo mundo chega a parar para olhar!!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. NEm dá pra saber qual cor de esmalte eu gosto mais..rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Fiquem apaixonada pelos esmaltes!!
    Qta corr!!
    Lindos!!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. aah gente que tanto de esmalte!!! fico louca com uma coisa dessas!! adoro!! quero todas as coreeess!! beijuu

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa chiqueeeeeeee!!!
    Quero ser feito tu. Um dia eu chego lá.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os vidrinhos são parecidos com os da OPI ou eu estou enganada? A vantagemd e morar no primeiro mundo é que as novidades sempre chegam lá primeiro né?
    Que marca brasileira de esmaltes tem toda essa variedade de cores? Poucas. =/

    ResponderExcluir
  7. eu acho que os esmaltes de inverno vão fazer mais a minha cabeça hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Uiiiiiiiii, assim eu até tenho um enfarto!
    Juro! HAUSHAUSHASU :D
    Lindos, lindos e lindos!
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, menina!
    Estou adorando seus posts de NY! :)
    (acho que já falei isso rs)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já surtei vendo as fotos, imagina se eu visse ao vivo!

    Beijos

    ResponderExcluir