sexta-feira, 12 de março de 2010

AS VITRINES DO UPPER EAST SIDE

O Upper east side (já falei dele aqui), é um bairro incrível, cheio de lojas lindas e é ótimo para fazer muitas comprinhas ou passear.
Aqui estão algumas vitrines de lojas super conhecidas e famosas por suas criações, desfiles e estilistas.
Na primeira foto das vitrines do Upper East Side, está um look que eu adorei, é super festa, um baile estiloso, um jantar chic ou uma balada em NY. O look reuni diferentes texturas e estilos e prova que no mesmo tom e com bom senso, tudo pode dar certo.
Essa segunda imagem é da Club Monaco, que tem um look criativo, super usável e gostei da vitrine com repetição e ao mesmo tempo super simples. O look reuni várias tendências, como meia calça preta, saia bem curta, tecidos leves, a parte de cima mais solta e marcada por um cinto e várias correntes de diferentes comprimentos.
Já falei aqui diversas vezes, como eu adoro as peças do Roberto Cavalli, e é engraçado porque já várias vezes eu passei por vitrines da marca, sem perceber que eram da marca e adorei, parei para ver de quem era.
Eu adoro o jeito de montar os looks, as estampas, os modelos e o look masculino também está incrível.
Para terminar tantas vitrines bonitas e inspirações, aqui está a super moderna da DKNY, eles conseguem reunir cores, paetês (vai usar muito), blazer, sobreposição, a mistura exagerada e o caque que está com tudo, sem ficar poluído ou fora de moda.

17 comentários:

  1. Nooossa eu ia me sentir a verdadeira Becky Bloom!!!! Adoooro isso!
    Realmente o 1° tá d+!!!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudoooo, mas as estampas estão super lindas....
    Eu queroooo.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOO VER VITRINES! AINDA MAIS
    QUANDO A VITRINE É EM NEW YORK
    É LUXO TOTAL....
    MARISTELA

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindas !!! estão d+
    ameiii....
    VERONICA

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Passo para divulgar meu novo blog. Agora, tenho o Dicas da Lua. Uma continuação de uma coluna que escrevo para um jornal. São dicas de moda e beleza. dicasdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, nada como vitrines...quando boas a gente fica com vontade louca de entrar na loja, né?! hahaha

    A segunda foto gostei da ideia de repetir... e o look tá bem legal, usaria fácil!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos esses modelinhos, usaria vááários!

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!
    Parece tudo muito chique!!
    Imagino que as roupas são caras....
    Os looks estão lindos.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Upper east side me lembra tanto Gossip Girls! As vitrines são lindíssimas e as roupas então, nem se fale!
    Assim q tiver um tempinho vou passear pela Liberdade, achei o estjo de pinceis do duda molinos por R$175 babei, e até hj penso se compro ou não!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Que sonho essas vitrines! Os vestidos da segunda foto me lembram tanto a Blair do Gossip Girl. É bom saber que a meia calça vai continuar em alta!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo amiga! Um dia ainda vou lá rsss
    NY é um sonho antigo rss

    bjo flor e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSO HEIN??? Rsrsrsr
    Essas vitrines dão vontade de entrar e sair jogando tudo numa sacola e enfiar o pé no cartao...Rsrsr
    Até parece q faço isso!
    Rsrsrsr
    Olha Adorei seu blog, tô seguindo viu?
    Ahh...tem promo lá no blog!
    Participe!
    Beijoss
    carol+

    ResponderExcluir
  13. me apaixonei por esse conjuntinho cinza da DKNY heheheheh

    ResponderExcluir