quarta-feira, 31 de março de 2010

OS PREFERIDOS DO MOMENTO

Recebo vários e-mails perguntando qual meu corretivo preferido, o blush que eu mais gosto, qual o produto que estou usando mais, então resolvi juntar essa dúvidas/perguntas e fazer um post sobre o assunto.
Meus produtos preferidos mudam muito, eu sou super de fase com marcas e produtos de maquiagem, as vezes um produto que eu adorava e usava todo dia, fica esquecido e um que eu não usava muito começa ser meu queridinho, além de quando eu compro makes novas, sempre tem uma que me agrada muito e então não tem como falar esse é meu preferido e ponto e sim esse é o meu preferido do momento.

Aqui estão meus preferidos do momento:

Primer - Para o rosto, Photo Finish, da Smashbox e para os olhos, Primer Potion, Original, da Urban Decay.

Base - Teint Resist, na cor Opal, da YSL.

Corretivo - Studio Sculpt, da Mac.

- Mineralize Skinfinish Natural, da Mac.

Pó bronzer - Terracotta, na cor terracotta 1, da Guerlain.

Blush - Dream Mousse, na cor 20, da Maybelline.

Rímel - The Colossal, da Maybelline.

Lápis - Soft Kajal Liner, da Artdeco.

Delineador - Graffiti Eyeliner Pen, da Eyeko.

Sombra - Paleta da Alice Wonderland, da Urban Decay.

Batom - Saint Germain, da Mac.

Lip Balm - Carmex de cereja


E vocês, também mudam muito de produtos preferidos ? Quais são seus preferidos do momento ?

12 comentários:

  1. Vc é muito chique, ainda chego lá heheheeh ainda tenho muito o que aprender sobre maquiagem kkkkkkkkkk bjinhos ily

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre mudo de preferidos..
    Na verdade..eu nunca sei de qual das minhas maquiagens eu gosto mais..rsrs.

    ResponderExcluir
  3. A sua lista de preferidos inclui muitos dos meus produtos soooonho, aqueles que choro só de pensar em ter:
    Pó terracota da Guerlain, a paleta da Alice da UD e o Mineralize Skinfinish da MAC!
    Da sua lista tenho a The Colossal, e amo! =D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de maquiagem, mas adoro o blush da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  5. Noossa esse blog é muuito bom *--*
    Parabéns todos os posts são ótimos !

    ResponderExcluir
  6. Saint Germain e Pink nouvea da MAc!
    Adoro

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só tenho um desses que voc~e citou, o blush mousse da Maybelline, o resto é investimentos futuros!

    http://natymalta.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  8. aah que bom saber seus preferidos!! uso muitos produtos da o boticário msmo! adoro! beijuu!

    ResponderExcluir
  9. Vc é muitoo chic!!
    todos produtos de marcas famosas heheeh
    bom,eu nao mudo mto d preferidos pq não tenho mta coisa hhihihi, mas o suficiente pra eu não dar conta d usar! kkk
    adorei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoro mesmo os batons da mac e verniz da chanel.. nunca me desiludem!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de saber os seus preferidos...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Stéphanie, eu estou usando:

    base - dermablend Vichy (versão líquida)
    pó - Studio Fix MAC
    blush - Orgasm NARS
    delineador - Gel liner MAC (o preto)
    batom - Fronzen Koloss
    primer - météorites perles Guerlain
    pó queimador - Terracota Guerlain
    iluminador - High Beam Benefit
    máscara - Pulse Vibration Maybelline

    Estes foram os produtos que usei nas últimas 2 semanas sem parar!

    Beijos

    ResponderExcluir