segunda-feira, 22 de março de 2010

BOLSAS E SAPATOS EM NY

Eu adoro bolsas e sapatos e acho que a maioria das leitoras também adora, ainda mais quando esses acessórios são super bem feitos, seguem tendências lindas e são de estilistas que nós gostamos muito.
O que não falta em Nova York são bolsas e sapatos incríveis, mas não pude comprar todos que queria, então fotografei alguns para dividir com vocês.
As duas primeiras imagens são da nova coleção do Marc Jacobs, as bolsas tem um modelo já conhecido e super querido pelas fashionistas, mas agora vem acompanhando a forte tendência de tachas e tachinhas douradas.
Os modelos que tirei a foto mais próxima, me conquistaram, a versão em cinza é super inverno e fácil de ficar linda em um look e a versão em rosa é super diferente.
As duas últimas imagens são de sapatos da Guess, a loja tem bolsas, sapatos, relógios e outros acessórios super bonitos e com o preço muito legal. A loja que eu fotografei fica no Soho e vale super a pena visitar.
O primeiro sapato é bem clássico, gostei do salto e dos recortes, é bem fácil de combinar e fica lindo com looks de verão ou outono.
As duas sapatilhas, também seguem com aplicação de tachas e metais, são super confortáveis e já tem a cara do outono/inverno, mas dá para usar no calor que está fazendo.

16 comentários:

  1. Quero a bolsa rosaaaa!!!
    Adorei as dicas, cada coisa linda.
    ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, as sapatilhas estão lindas mesmo. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro não tem nem como escolher qual é o mais lindo!
    Amei as bolsas, linderrimas!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tô atrás de uma bolsa dessa, bege...Já tinha visto um modelo bem parecido por aqui, mas sem tachas...Tô apaixonada por ela! aiii....
    E essa sapatilha da guess, q coisa mais linda!

    Vc só faz a gente passar vontade, viu...hahaha
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  5. Adorei as bolsas. Amo bolsas demaiss... E a rosa, acho q ela entraria no meu look de dia-a-dia. rsrs Lindissimas.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas das bolsas..principalmente a prata que bate com qualquer luck. Essa tendência de taxas é tudo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei essa bolsa rosa de tachinhaaaaaaaaaa, diz que vc comprou essa heheheheheh

    ResponderExcluir
  8. Ainnn eujá sonhei tanto com essa bolsa...
    Mas ela fica só no sonho mesmo
    Rsrsrsrs
    =D

    ResponderExcluir
  9. ADORO A GUESS ,OS MODELOS SÃO
    LINDOS E OS PREÇOS SUPER...
    PELO MENOS É UMA MARCA QUE
    DA PRA COMPRAR!!!!
    ADOREI O POST...
    ANDREA

    ResponderExcluir
  10. Lindas as bolsas...AMEIIII
    Marc Jacobs é tudo.
    Veronica

    ResponderExcluir
  11. que lindas essas sapatilhas *--*

    bjoos!

    ResponderExcluir
  12. Andrea,
    Sim, a Guess tem peças super bonitas e com preços que dá super para comprar..

    Veronica,
    Aí amiga, adoro ele, cada coleção hein.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa... q bolsas lindas!! Fiquei babando aqui hahahah

    Amei a sapatilha tb... já a sandália não é muito meu estilo!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  14. AI, INFARTEI rs
    Bolsas e sapatos são minhas perdições, bom, devem ser da maioria né? =)
    Amo as coleções do Marc, bolsas maravilhosas!
    AMEI!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Eu AMEI essas bolsas!
    *.*

    Bjosss!

    ResponderExcluir