quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VERÃO COM ESTILO

Fiz uma seleção de fotos, para servir de inspiração na hora de ficar linda no verão, com imagens de pessoas comuns, andando pelas ruas de Nova York, Londres, Madri e Milão.

A primeira imagem, é um vestido estilo túnica, com bordados e sandália gladiador.
Na segunda foto, calça jeans com cintura alta e boca larga usada com camisa ''para dentro''.
O outro look, saia branca longa com moleton cinza.
Vestido bem leve, esvoaçante, com estampa de flores.
Mais básica ela investe na calça jeans justinha, bata branca com bordados e bolsa mais hippie.
Super diferente, ela usa botinha de cano baixo, shorts jeans, camiseta com sobreposição e blazer.

Espero que ajude na hora de encontrar a roupa certa, ficar gata e se sentir linda.

6 comentários:

  1. Estou com um sorteio no meu blog, de um rimel da maybelline, bem legal.

    Você pode divulgar para mim ???

    Obrigada, bjks

    ResponderExcluir
  2. Cansei, vou divulgar sim.
    Eu uso esse rímel e ele é muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Conheci o seu também! Legal, bom saber que há pessoas que compartilham a nossa paixão...
    Vou colocar um link do seu blog no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, (não achei teu nome) =D
    Obrigada pela visita e que bom que comentou assim eu pude conhecer seu blog! Como tem coisas legais por aqui, tudo que a gente pensa... tem! É muito bom, pra gente que ta começando conhecer um blog como o seu!
    Agora chega de melaçao, mas quando eu gosto de verdade eu falo mesmo! rsrs

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. oii adorei conhece o seu blog tmb...já estou te seguindo...siga me tmb...vo passa aki seguido bjao Luu

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção flor, vc tem muito bom gosto rss

    bjocas e bom dia!

    ResponderExcluir