sábado, 12 de setembro de 2009

MEU LOOK DAY

A montagem de hoje é sobre o meu look day, essa é a roupa que estou usando e resolvi mostrar para vocês.
As peças da foto são iguais as que eu estou usando, o que muda é o anel (esse é apenas parecido) e também que eu uso uma corrente que não achei nada parecido.

Na montagem: Calça jeans (barra dobrada, Abercrombie), camiseta branca (Daslu), camisa vermelha (Abercrombie), tênis branco de tecido (Diesel), relógio (Swatch), anéis (os meus não lembro da onde são), óculos de sol e na maquiagem apenas base mousse (Maybelline) e blush (Nars).

Espero que ajude e inspire vocês no look do final de semana.

2 comentários:

  1. espero que possa me ajudar..o jeans dobrado fica na altura do tornozelo? tenho essa duvida... de dobrar a barra e usar com tenis..pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Hiladp, o jeans fica uns dois dedos acima do ossinho.
    Não acho legal dobrar muito mais que isso não.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir