terça-feira, 8 de setembro de 2009

RESENHA HIDRATANTE LABIAL GRANADO

Continuando com as resenhas que tinha prometido, hoje vou deixar a minha opinião sobre esse hidratante labial com FPS 8, da marca Granado.

A embalagem, é um tubinho (igual da foto) com 4,5 g de produto, tem aquele jeito de rosquear (para obter mais produto), super fácil de levar na bolsa ou para viagem.
O cheiro é bem suave, o que me fez achar vantagens, pois dá sensação de super natural e o aroma não interfere quando usado com outros produtos.
A hidratação dele é boa, os meus lábios estavam ressecados e eu estava usando outros produtos, dai começei usar esse e achei que ele deu uma boa melhorada em um ótimo tempo (6 dias).
Tambem gostei dele, por ter FPS, ele é super útil para quem é mais morena e mesmo para quem é bem branca ele já ajuda.
A durabilidade nos lábios é muito bacana, porque ele não sai assim super fácil e então não precisa ficar repassando toda hora. Claro que precisei repassar algumas vezes durante o dia.
O preço dele é R$15,00 o que achei bom, porque ele é um hidratante bacana, que tem boa durabilidade e de uma marca legal.

A nota é 9,5 e só perdeu meio ponto, pelo FPS que poderia ser um pouco maior.
Mas gostei bastante do produto e é um hidratante que eu recomendo.

6 comentários:

  1. oi florsinha, estou adorando seu blog !
    sou nova por aqui , e estou conhecendo
    produtos que nunca vi antes , e que ja
    vem com testdrive rsrsr..... parabens

    Isabel Junqueira

    ResponderExcluir
  2. oi novamente.

    Obrigada pelo teu comentário.

    Em Portugal tem o dream mousse blush em duas cores: Brown (comprei este) e Plum como podes ver aqui: http://www.maybelline.pt/produtos/face/l29l51l361l595l596.htm

    Fiquei agora curiosa e fui ver o site que falaste de onde compraste as tuas coisinhas (lindas lindas) e até fiquei surpreendida.

    O meu blush na brigettes custa $4,50. Em Portugal eu dei € 11,40 que é cerca de $17


    ....

    Realmente aqui em Portugal está tudo muito muito caro... Devia investir mais em compras na internet.

    Beijinho Grande.

    ResponderExcluir
  3. Oii, recebei o batom + gloss hoje e adorei mesmo, já passei e fiquei SEXY !!!
    Muito obrigada mesmo.

    Gostei bastante de saber que o hidratante n tem cheiro; porque odeio aquele com melancia, morango, etc..Vou procurar uma loja deles aqui.

    Beijos Ana (muito muito feliz mesmo em ter ganho o sorteio).

    ResponderExcluir
  4. Se fosse mais baratinho aqui eu própria te enviava umas coisinhas... ;) marca assim portuguesinha penso que só tem tipo a nivea com cremes e produtos baratinhos mas só conheço mais cremes maquilhagem não conheço muito mas tem aqui o site: http://www.nivea.pt/home

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica esse hidratante labial da Granado, ainda não tinha visto. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que a Granado tinha hidratante labial, vou procurar por aqui! Eu uso o Chapstick, que meu namorado trouxe dos eua, mas ele está acabando e não existe por aqui neh... =)
    beijos!

    ResponderExcluir