quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GOSSIP GIRL TERCEIRA TEMPORADA

Segunda feira (dia 14 de setembro) começou a terceira temporada da série Gossip Girl na televisão americana. O episódio foi bacana, deu para matar a saudades do seriado.

O que mais chama a minha atenção na série são os looks usados pelas atrizes e atores, todos do Upper east side ou não andam super bem vestidos, com roupas que viram tendência, esmaltes e acessórios que passam a ser febre no mundo todo.
Nessa temporada as coisas não estão diferente (no quesito roupa, maquiagem e sapatos).

Quem gosta de séries americanas, de moda e fofocas, vai gostar de assistir.

XOXO.

8 comentários:

  1. aonde vc assistiu? eu adoro o visual...

    ultimamente nao tenho acompanahdo... mas babo cada vez q elas aparecem

    bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Entrei na comunidade da série no orkut e lá tem para baixar, no dia que sai a série (segunda) está sem legenda, depois eles colocam a legenda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vc me passa o link?? achei mts comnidades!!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!! Linkei vc no meu outro blog o Casa Mia http://mundodaclo.blogspot.com/
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Já está rolando PROMO LÁ NO GGG pass lá e PARTICIPA!! http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã da série, mas adoooooro as roupas lindas que estão presentes em todos os episódios, é um verdadeiro desfile de moda. Também estou curiosa, soube que a Hilary Duff vai entrar pro seriado, não sei se são só alguns episódios ou definitivamente...
    P.S.: já falei que adoro esse blog?
    bjos.

    http://figuringoutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Gossip Girl, mas acabo esperando chegar no brasil, fico meio com preguiça de baixar...mas cada vez que assisto paro tudo que estou fazendo para prestar atenção em tudo.
    Eu adoro seu blog e passo por aqui sempre. Essa semana ganhei um selinho e não pude deixar de mencionar seu blog. Passa lá quando puder para pegar. Beijão

    ResponderExcluir