terça-feira, 29 de setembro de 2009

RESENHA MEGA DEFRIZANTE RISHON

O produto é o último da linha hidracacau max, e ele é um desfrizante termo ativo.
A embalagem: É igual a da máscara reconstrutora, tem 300 ml de produto, funciona daquele jeito de apertar (igual da foto) o que é bem prático.
Como estou usando: Passo antes de pentear, coloco uma quantidade do tamanho de uma moeda de um real e espalho em todo comprimento (meu cabelo é comprido).
O produto ajuda para pentear e também dá um up na hidratação, eu senti que ele finaliza o que o condicionador começou.
Senti que meus cabelos ficaram sem frizz, porque estava chovendo bastante e ele super ajudou, o cheiro é muito gostoso (o mesmo aroma da linha toda) e essa é uma outra vantagem porque o aroma fixa nos fios.
Ele protege na hora de fazer escova e ajuda para ela ficar mais lisa, eu só seco o cabelo (não faço escova) mas é bacana saber que tem algo ali protegendo do calor e prevenindo os estragos que o secador causa.
O preço dele é bem normal, custa R$28,00.
Então se você costuma fazer bastante escova e quer deixar os fios mais lisos e com menos frizz, ele é um produto bem bacana, que vale o quanto custa.

5 comentários:

  1. Vou ver se acho aqui em Teresina. Eu uso um da Niely, mas ele deixa o meu cabelo muito ressecado, quase que o pente não entra depois que eu passo...


    http://figuringoutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, descobri o blog tem uns 3 dias e amei taaanto que já li todos os seus posts!!!!!
    Parabéns! Gostei mt mesmo!

    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Thaís, espero que você leia esse comentário, porque não achei outro jeito de falar com você.
    Fico muito feliz em saber que gostou, e ainda mais que leu todos os posts.
    Muito obrigada mesmo pelo carinho e espero mais visitas suas aqui =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais um comentário! Ou seja, mais uma prova de que li e continuarei lendo o blog!!! ahahahah

    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Thaís, ebaa você leu =D

    Beijão querida.

    ResponderExcluir