quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

O segundo sorteio aqui do blog terminou ontem, tiveram 189 participantes, mas de acordo com as regras, 184 comentários válidos.
O sorteio foi bem rápido (uma semana), então quero agradeçer a todos que participaram e a todos que divulgaram.
Semana que vem tem mais sorteio, então fiquem de olho, se você não ganhou neste, pode ganhar no próximo.
Então vamos a sortuda dessa vez, já conheçendo mais sobre sorteios, arrumei um programinha para sortear, e a sortuda foi a número 40.
E a número 40 é.... Ana Maria.
Parabens!! Estou mandando um e-mail para você, tem o prazo de 24h para responder, com seus dados para o envio dos produtos.

Caso ela não responda em 24h (até quinta 13h), farei um novo sorteio para esse kit.

2 comentários:

  1. Olá! Td bem?

    Vim te convidar pra conhecer o meu blog! Chama Beleza Nada Convencional.
    Passa la e aproveita pra participar do sorteio...

    http://belezanadaconvencional.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nao acreditei quando vi seu e-mail, nossa eu nunca ganhei nada e estou muito feliz
    ja respondi, coloquei meu endereço, se precisar de mais alguma coisa pode pedir
    gostei muito muito muito de ter ganho, esse batom que deixa toda mulher sexy

    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir